Websérie AS CRÔNICAS DE CISCO estreia no feriado

Animação VIXEN estreia hoje com história de heroína das séries ARROW e FLASH

São Paulo, 10 de outubro de 2016 –Inteligente e atrapalhado, o nerd Cisco conquistou o carinho dos fãs deFLASH, sucesso da WARNER, tanto que ganhou uma websérie para chamar de sua. AS CRÔNICAS DE CISCO estreia nesta quarta-feira, 12 de outubro, na página do canal no Facebook e vai mostrar o que o jovem cientista, vivido pelo ator Carlos Valdés, faz quando não está tentando salvar o mundo.

É de dentro da S.T.A.R Labs que Cisco tenta resolver problemas cotidianos, como testar a roupa do amigo super-herói para saber o quanto ela é à prova de balas. No episódio de estreia, um alerta vai preocupar o jovem e ele ainda precisará lidar com o capacete de Jay Garrick, o primeiro Flash. Cisco tenta evitar ao máximo o objeto que lhe causou uma indesejável surpresa há algumas semanas.

AS CRÔNICAS DE CISCO (4 episódios) – ESTREIA, dia 12 (quarta-feira), às 21h, na página da Warner no Facebook (fb.com/warnerchannelbrasil)

Heroína em novas aventuras
Hoje estreia a animação VIXEN, que conta a história da heroína Mari McCabe (dublada por Megalyn Echikunwoke), perosnagem dos universos de FLASH e ARROW. Após a violenta morte dos pais, a estudante herda um totem sagrado que lhe dá poderes de diversos animais, como a força de um gorila e a velocidade de um guepardo que ela usa para proteger o mundo da violência que dizimou sua família.

VIXEN (6 episódios) – ESTREIA HOJE, às 21h, com novos episódios toda segunda-feira, na página da Warner no Facebook (fb.com/warnerchannelbrasil)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado