O medo de médicos é tema da programação Especial Fobias neste sábado, 15 de outubro, no BBC Earth

Chris Van Tulleken, Gabriel Weston, Michael Mosley e Saleyha Ahsan são os médicos
que ajudam a melhorar a qualidade de vida da série "Trust Me I'm a Doctor"

O medo de médicos, também conhecido como Iatrofobia, é o tema da programação Especial Fobias que vai ao ar no BBC Earth neste sábado, 15 de outubro, às 19h15. Até às 17h15 do domingo, dia 16 de outubro, o canal vai apresentar episódios da terceira e da quarta temporadas da série Trust Me I'm a Doctor (Confie no seu médico) no qual os médicos Michael Mosley, Chris Van Tulleken, Gabriel Weston e Saleyha Ahsan mostram que os especialistas em saúde são importantes para melhorar a qualidade de vida. Nos programas eles respondem questões sobre saúde e dão conselhos simples e confiáveis sobre diversas questões importantes.

Os episódios vão apresentar os tratamentos mais recentes para combater problemas do cotidiano, como dores nas costas e até a curar roncos. Os especialistas da série da BBC vão discutir questões atuais como os benefícios e os males do consumo da carne, o controle das taxas de colesterol e como queimar mais gorduras sem ter que fazer muitos exercícios.  Em Trust Me I'm a Doctor, serão testados os novos suplementos alimentares e produtos dermatológicos.

A programação Especial Fobias, sobre os medos exagerados, que podem gerar situações constrangedoras e até curiosas, continuará nas próximas semanas aos sábados às 19h15, com Ornitofobia- Medo de aves, dia 22 de outubro; e Hidrofobia- Medo da água, dia 29 de outubro.

Confira os detalhes dos programas deste sábado:

Trust Me I'm a Doctor
Quatro episódios da quarta temporada na sequência


A Dra. Saleyha Ahsan supervisiona uma experiência inédita que busca descobrir como queimar mais gorduras sem ter que fazer mais exercícios. A cirurgiã Gabriel Weston encontra com uma mulher que voltou a enxergar pela primeira vez, em 16 anos, graças a um olho biônico. O Dr. Chris van Tulleken acompanha um experimento inovador com a Universidade de Surrey, na Inglaterra, para analisar se a mudança de horário em nossas refeições pode nos ajudar a perder peso. Por fim, o Dr.Michael Mosley fala com especialistas sobre os benefícios e males do consumo da carne.

Trust Me I'm a Doctor
Dois episódios da terceira temporada na sequência


Os médicos apresentam as respostas para questões de saúde graves e aqueles que causam incômodos no dia a dia. A Dra. Saleyha Ahsan revela uma nova pesquisa que poderia curar roncos. O Dr. Chris van Tulleken revela a verdade sobre os ingredientes de suplementos herbais e de produtos dermatológicos. A cirurgiã Gabriel Weston viaja para presenciar um novo tratamento que pode curar dores debilitantes nas costas e ajudar milhões de pessoas. Dr. Michael Mosley se inscreve em um estudo para descobrir se mudar a dieta é tão eficaz na redução das taxas de colesterol quanto o uso de medicamentos.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado