MEGAPIX apresenta o "Especial Professores Atrapalhandos"

No dia 15 de outubro, o Megapix homenageia mestres pra lá de divertidos no "Especial Professores Atrapalhados". Na data, o canal exibe, a partir das 17h55, Mudança de HábitoProfessor Peso Pesado e Anjos da Lei.

 
 
Megapix Especial: Professores Atrapalhados

Mudança de Hábito é o filme que abre o especial, às 17h55. Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) é uma cantora de boate e namora Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster que a coloca em uma grande furada. Ela acidentalmente testemunha um assassinato cometido por ele e passa a integrar o serviço de proteção a testemunhas. Mandada para um convento, ela se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence, e passa a cuidar do coral das freiras, que logo vira um grande sucesso.

 

Na sequência, às 20h10, tem Professor Peso Pesado. Scott Voss (Kevin James) é um professor de biologia que tenta impedir que a escola onde trabalha deixe de oferecer uma disciplina eletiva que julga importante. Ele então decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para conseguir juntar dinheiro e ajudar o colégio.

Megapix Especial: Professores Atrapalhados
 
Megapix Especial: Professores Atrapalhados

Anjos da Lei vai ao ar às 22h e encerra a sessão. Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e pena para não ser pega.

 
Megapix Especial: Professores Atrapalhados

"Especial Professores Atrapalhados". Sábado, 15 de outubro, no Megapix.

Às 17h55: Mudança de Hábito. Sister Act. De Emile Ardolino (EUA, 1992). Comédia. Com Harvey Keitel, Maggie Smith e Whoopi Goldberg. 100 min. Livre.

Às 20h10: Professor Peso Pesado. Here Comes the Boom. De Frank Coraci    (EUA, 2012). Comédia. Com Henry Winkler, Salma Hayek e Kevin James. 103 min. 12 anos.

Às 22h: Anjos da Lei. 21 Jump Street. De Phil Lord (EUA, 2012). Ação. Com Ice Cube, Channing Tatum e Jonah Hill. 107 min. 16 anos.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado