MTV TRANSMITE ‘ULTRA BRASIL’, AO VIVO, A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA


 

Um dos mais importantes festivais de música eletrônica do mundo será exibido de forma exclusiva pela MTV para toda a América Latina

 

 Audiência pode acompanhar dois especiais exibidos na TV e 10 horas de 'live streaming' pelo MTV Play

 

 'Live Tweeting' e 'take over' de Snapchat também estão previstos

 

#UltraNaMTV

 

São Paulo, outubro de 2016 – O 'ULTRA Brasil', um dos festivais de música eletrônica mais aguardados da temporada, começa amanhã (14/10) e a ansiedade dos fãs nunca foi tão grande! Para expandir a experiência do evento a toda a América Latina, a MTV fará uma transmissão exclusiva diretamente do Rio de Janeiro com dois dias cheios de música, diversão e P.L.U.R.

 

Com uma transmissão multiplataforma e imersiva nas redes sociais, a MTV exibirá ao vivo a performances de superestrelas da música eletrônica mundial como Dj SnakeSteve Aoki e Dash Berlin (Main Stage) e Nicole Moudaber, Art Department e Nic Fanciulli (Palco Resistance Brazil).

 

 

 

SERVIÇO – 'ULTRA BRASIL' na MTV

Em ambos os dias, a audiência poderá acompanhar na tela da MTV dois programas de três horas cada conduzidos, ao vivo, diretamente do festival por Luitha Miraglia e Erick Krominski. Serão exibidos alguns dos sets mais esperados, entrevistas exclusivas com convidados especiais e muito mais.

§  Exibição dia 1: sexta-feira, 14 de outubro, a partir das 21h, na MTV

§  Exibição dia 2: sábado, 15 de outubro, a partir das 21h, na MTV

 

 

 

SERVIÇO – 'ULTRA BRASIL' no MTV Play

Os fãs também poderão acompanhar o festival de qualquer lugar pelo MTV Play. O aplicativo gratuito, disponível para os sistemas Android e iOS, fará streams de 5 horas ininterruptas do festival em cada um dos dias com sets do Main Stage e Palco Resistance Brazil.

 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado