TV Cultura transmite concerto de Andrea Bocelli direto do Santuário Nacional de Aparecida


O espetáculo do tenor italiano terá repertório inédito e contará com a participação de Daniel, Caroline Campbell e Maria Aleida. A atração vai ao ar neste sábado (15/10), às 20h50


São Paulo, 14 de outubro de 2016 – 
A TV Cultura e a TV Aparecida transmitem com exclusividade, neste sábado (15/10), o concerto Primavera Musical no Vale, com o tenor italiano Andrea Bocelli, direto do Santuário Nacional de Aparecida. O espetáculo inédito, que terá a participação especial de artistas nacionais e internacionais, vai ao ar nas duas emissoras a partir das20h50.

Em turnê pelo Brasil neste mês de outubro, Andrea Bocelli sobe ao palco no dia 15 com um repertório diferente das demais apresentações. Tido como um dos pontos altos das comemorações dedicadas aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, o show Primavera Musical no Vale reunirá consagradas musicas sacras, incluindo Ave Maria.

Para acompanhá-lo à frente de um público de aproximadamente 70 mil pessoas, o tenor italiano convidou o cantor sertanejo Daniel, a violinista estadunidense Caroline Campbell e a soprano cubana Maria Aleida. Também participam do espetáculo o Coral e a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e o Coral Juvenil do projeto Guri.

Com mais de 80 milhões de álbuns vendidos no mundo, Andrea Bocelli conquistou fãs de música pop e erudita, indistintamente, com um canções que variam do estilo clássico às baladas populares. Ao longo de sua carreira, o músico já se apresentou para três presidentes dos Estados Unidos, três papas e famílias reais de diversos países. Sua última passagem pelo Brasil foi em dezembro de 2012, quando se apresentou no Jockey Club de São Paulo.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado