FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 17 A 23 DE OUTUBRO DE 2016


- ESTREIA – The Walking Dead 7 – domingo, dia 23, às 23h30.

- MARATONA: "The Walking Dead" – a partir de quinta, dia 20, a meia-noite.

 

 

SEGUNDA-FEIRA - 17 DE OUTUBRO

 

18h15: Cine FOX Mulheres em Ação

Vovó...Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner – ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal.Classificação indicativa: 12 anos.

 

23h00: Cine FOX

Garota Exemplar: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros.Classificação indicativa: 14 anos.

 

 

 

TERÇA-FEIRA - 18 DE OUTUBRO

 

22h45: Cine FOX ONE-STOP

Com as próprias mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

 

QUARTA-FEIRA - 19 DE OUTUBRO

 

22h45: Cine FOX BELAS

De Repente 30: Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem-sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.

Classificação Indicativa: Livre.

 

00h30: Scream Queens - Episódio inédito!

Episódio 4: Depois que o último ataque do The Green Meanie deixa todos chocados e tristes, Dean Munsch, Denise e Hester elaboram um plano para capturar o assassino numa festa de Halloween no hospital. Chanel tenta fazer contato com uma vítima assassinada.Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

 

QUINTA-FEIRA - 20 DE OUTUBRO

 

22h15: Cine FOX ACTION

Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Classificação Indicativa: 12 anos. 

 

00h: Maratona "The Walking Dead

A partir desta quinta, começa a "Maratona The Walking Dead" na FOX. Todos os episódios das seis temporadas serão exibidos na integra, até a estreia da tão esperada 7º temporada no canal FOX.

 

 

 

DOMINGO - 23 DE OUTUBRO

 

23h30: The Walking Dead 7 – EP. 1: The Day Will Come When You Won't Be(ESTREIA!!!!) 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado