Saulo Duarte e a Unidade apresentam novo álbum no Cultura Livre


Na edição inédita desta quarta-feira (10/10), o cantor e sua banda falam sobre o terceiro e mais novo trabalho realizado. O programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura

 

São Paulo, 11 de outubro de 2016 – No Cultura Livre desta quarta-feira (12/10)Saulo Duarte e a Unidade mostram canções que integram o novo disco autoral, Cine Ruptura, lançado em junho deste ano. Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

Composta pelo cantor e compositor paraense Saulo Duarte, por Klaus Sena (baixo), Beto Gibbs (bateria), João Leão (teclado) e Tulio Bias (percussão), a banda traz em seu novo trabalho características que o tornam mais denso e introspectivo, se comparado com os anteriores. Durante a conversa com Roberta Martinelli, eles explicam sobre a canção Uma Música, inspirada na banda estadunidense Talking Heads.

Eles também falam sobre a intenção que tiveram em relação a questão estética de não ter intervalos entre as músicas. O que, inclusive, foi motivo de comparação com o cinema entre muitos fãs e críticos. No palco, eles tocam Meu Sangue, Na Terra Vermelha, Arrebol, Angorá, Quem Quer Que Seja, Claridade Essa Força.

 

Serviço:
Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: quarta-feira (12/10), às 23h30. Reapresentação na segunda-feira (19/10), à 00h30.
(As gravações são transmitidas na íntegra em 
youtube.com/culturalivre)




Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado