Dois especiais, Oriente Extremo e grandes filmes marcam a segunda semana do mês no SPACE

Destaques da programação de 11 a 16 de outubro


Oriente Extremo


Terça-feira, dia 11 de outubro às 22h30*
Flashpoint (Dou fo sin, 2007), Ação, Hong Kong, 14 anos. Direção: Wilson Yip. Com Donnie Yen, Louis Koo e Collin Chou. Um policial durão de Hong Kong (Donnie Yen) e um agente infiltrado (Louis Koo) estão no encalço de uma quadrilha formada por três irmãos vietnamitas. A operação vira uma caçada com perseguições, artes marciais e testemunhas em risco.



Space Power


Quarta-feira, dia 12 de outubro às 21h45*
Need for Speed: O Filme (Need for Speed, 2014), Ação-Crime-Drama, EUA, 12 anos. Direção: Scott Waugh. Com Aaron Paul, Dominic Cooper e Rami Malek. Um mecânico (Aaron Paul) vai para a cadeia por um acidente causado pelo seu piloto rival (Dominic Cooper). Ao ser solto, busca vingança junto a membros de sua equipe, entre eles Finn (Rami Malek), para uma corrida de um excêntrico anfitrião, Monarch (Michael Keaton). Baseado no videogame de enorme sucesso.



Space Filme


Quinta-feira, dia 13 de outubro às 22h30*
Um Tira Acima da Lei (Rampart, 2011), Policial, EUA, 16 anos. Direção: Oren Moverman. Com Woody Harrelson, Jon Bernthal e Stella Schnabel. David Douglas Brown (Woody Harrelson), um policial durão de Los Angeles, é flagrado por uma câmera enquanto maltrata um suspeito. A promotora Joan Confrey (Sigourney Weaver) e o oficial Kyle Timkins (Ice Cube), iniciam uma investigação que revela a existência de uma rede de corrupção, drogas e brutalidade. Baseado em uma história real.



Clube do Medo Especial: Serra Elétrica


Sexta-feira, dia 14 de outubro
O Massacre da Serra Elétrica – A Lenda Continua
22h30* (Texas Chainsaw 3D, 2013), Terror, EUA, 18 anos. Direção: John Luessenhop. Com Alexandra Daddario, Keram Malicki-Sánchez e James Macdonald. Cuidado com o passado. Uma garota (Alexandra Daddario) herda uma propriedade. Mas a mansão carrega uma assustadora maldição familiar que envolve uma serra elétrica, sangue e um mascarado. Sétima parte da saga O Massacre da Serra Elétrica.

O Massacre da Serra Elétrica: O Início
0h15*  (The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning, 2006), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Jonathan Liebesman. Com Jordana Brewster, Taylor Handley e Matt Bomer. Thomas Lewitt (Andrew Bryniarski) nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt (Marietta Marich) e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt (R. Lee Ermey) . Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, acabam se tornando suas primeiras vítimas.

O Massacre da Serra Elétrica
1h50* (The Texas Chainsaw Massacre, 1974), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Tobe Hooper. Com Marilyn Burns, Allen Danziger e Paul A. Partain. Dois irmãos adolescentes viajam para o campo, junto com três amigos, para visitar o túmulo do seu avô. Na estrada, dão carona para um homem esquisito. Mas o homem é um maníaco que os leva a um pesadelo de armas afiadas, martelos, morte e canibalismo.



Especial: Operação Batom


Sábado, dia 15 de outubro
Contágio
16h50* (Contagion, 2011), Thriller, EUA, 12 anos. Direção: Steven Soderbergh. Com Gwyneth Paltrow, Matt Damon e Jude Law. Contágio segue o rápido progresso de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica mundial inicia uma corrida para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está desmoronando.

Salt
18h45* (Salt, 2010), Ação, EUA, 14 anos. Direção: Philip Noyce. Com Angelina Jolie, Live Schreiber e Chiwetel Ejiofor. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as suas habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Colombiana: Em Busca de Vingança
20h30* (Colombiana, 2011), Ação, EUA, 14 anos. Direção: Olivier Megaton. Com Zoe Saldana, Jordi Mollà e Lennie James. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
22h30*  (The Girl with the Dragon Tattoo, 2011), Ação, EUA, 16 anos. Direção: David Fincher. Com Daniel Craig, Rooney Mara e Christopher Plummer. Em 1966, Harriet Vanger (Moa Garpendal), jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger (Christopher Plummer), o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.

Anjos da Noite 3: A Rebelião
2h25* (Underworld: Rise of the Lycans, 2009), Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatopoulos. Com Michael Sheen, Bill Nighy e Rhona Mitra. O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.



Space Prime


Domingo, dia 16 de outubro às 21h*
The Avengers: Os Vingadores (The Avengers, 2012), Ação, EUA, 12 anos. Direção: Joss Whedon. Com Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado