Amazon anuncia line-up de março das séries originais disponíveis no Prime Video

Hand of God

No dia 10 de março, a segunda temporada de Hand of God estreia no Prime Video. Criada e escrita por Ben Watkins (Burn Notice), Hand of God retorna com o vencedor do Globo de Ouro Ron Perlman (Sons of Anarchy) no papel do juiz Pernell Harris. O rei durão que quebra as regras em San Vicente, o Juiz Maximum chega ao fundo do poço ao enfrentar um julgamento pelo assassinato de um policial. Suas visões e a presença fantasma do seu filho levam Pernell a uma trama de conspiração maior do que ele jamais poderia imaginar, ameaçando a relação com sua esposa e tudo o que ele mais ama. Nessa temporada, o Juiz Maximum deve lutar em duas frentes – para recuperar sua sanidade e ganhar sua liberdade. Hand of God também traz no elenco Dana Delany (Body of Proof) como esposa do Juiz, Crystal Harris, que tem a missão de manter o legado do filho; Andre Royo (The Wire) no papel do esperto e habilidoso prefeito Robert 'Bobo' Boston; Garret Dillahunt (Justified) que interpreta KD, um sociopata convertido cujo comportamento violento é explorado por Pernell; Emayatzy Corinealdi (Roots) no papel de Tessie - confidente e ex-amante de Pernell; Alona Tal(Supernatural) como a nora de Pernell que vive o luto do marido, Jocelyn Harris; Julian Morris (Pretty Little Liars) como o padre de moral questionável Paul Curtis, e Elizabeth McLaughlin (Betrayal) no papel da sedutora namorada do padre, Alicia. Nesta temporada, junta-se ao elenco de estrelas as atrizes Linda Gray (Dallas), Nia Long (The Best Man) e o ator Brian Baumgartner (The Office).

Red Oaks

Também em 10 de março, a segunda temporada de Red Oaks ficará disponível globalmente no Amazon Prime Video. Estrelando Craig RobertsRed Oaks transporta os espectadores de volta ao verão de 1986 no subúrbio de Nova Jersey, quando Top Gun era líder de bilheteria e a vida era muito mais simples para todos, exceto para os membros sem noção e funcionários desajustados do Red Oaks Country Club. Para o assistente de tênis David Meyers (Craig Roberts) foi um ano agitado. Após o divórcio de seus pais, forçado a abandonar a Universidade de Nova York e renunciar ao sonho de se tornar um cineasta, seu único remédio foi o romance com Skye, filha do presidente do clube, Doug Getty. Enquanto isso, a família e os amigos de David enfrentam seus próprios desafios em meio a este complicado verão. Red Oaks, criado e produzido por Gregory Jacobs e Joe Gangemi, também estrela Ennis EsmerOliver CooperPaul ReiserAlexandra SochaRichard Kind e Jennifer Grey. De Wall Street para os bulevares parisienses, dos tribunais de Manhattan às galerias de arte do SoHo, de casamentos intimistas a encontros sexuais intensos, Red Oaks fala sobre todas as situações típicas que vivemos na jornada em busca de nós mesmos. A série também é produzida por Steven Soderbergh, David Gordon Green e Antoine L. Douaihy.

You Are Wanted

Dia 17 de março, os membros do Amazon Prime Video poderão conferir a primeira Série Original alemã, You Are Wanted, produzida e estrelada por Matthias SchweighöferYou Are Wanted conta a história de Lukas Franke (Schweighöfer), um jovem gerente de hotel e pai que é brutalmente arrebatado de sua vida cotidiana quando seus dados pessoais são hackeados e ele descobre que a história de sua vida está sendo reescrita. À medida que notícias estranhas vão surgindo, Lukas descobre sua identidade digital sendo continuamente manipulada, despertando a suspeita do Departamento Criminal Federal Alemão (BKA), que o acusa de ser membro de uma organização terrorista. Até mesmo sua esposa (Alexandra Maria Lara) começa a duvidar dele. Quando seu filho é ameaçado, torna-se óbvio para Lukas que ele tem que revidar. Ele então se torna um aliado de Lena Arandt (Karoline Herfurth), que também é vítima dos hackers, e com a ajuda dela tenta encontrá-los e caçá-los. Quem está por trás da conspiração? Por que ele foi alvo? Lukas é obrigado a revidar, encontrar os autores, provar a sua inocência e voltar à sua vida antiga. A série também traz no elenco Alexandra Maria LaraKaroline Herfurth Tom BeckYou Are Wanted estará disponível legendado e dublado em inglês, francês, italiano e espanhol. As legendas também estarão disponíveis em português, indiano e japonês.

Crisis in Six Scenes

Já no dia 24 de março, os membros do Prime Video poderão assistir no PrimeVideo.com toda a primeira temporada da primeira série de Woody Allen para a TV: Crisis in Six Scenes. Escrita e dirigida por Woody Allen, esta série de comédia se passa na década de 1960 durante tempos turbulentos nos Estados Unidos, quando uma família suburbana de classe média recebe um hóspede que vira sua casa completamente de cabeça para baixo. Crisis in Six Scenes traz ainda no elenco Miley CyrusElaine MayRachel Brosnahan e John Magaro.

Os membros do Prime Video terão acesso a todas as quatro séries originais onde e como quiserem pelo aplicativo Amazon Prime Video, disponível para celulares e tablets Android e iOS, Fire Tablets, pelas Smart TVs da LG e da Samsung, na TV Android pela Sony, ou on-line no PrimeVideo.com - e também podem fazer o download de todos os títulos em dispositivos móveis para assistir offline. Os assinantes podem assistir em inglês com legendas disponíveis em francês, italiano, português e espanhol, e algumas versões dubladas já disponíveis agora ou em breve na plataforma.

O Prime Video está disponível automaticamente sem nenhum custo adicional para os membros do Amazon Prime na Bélgica, Canadá, França, Índia, Itália e Espanha, e para clientes em novos territórios Prime Video a um preço inicial de US$ 2,99 por mês para os primeiros seis meses.

Os clientes que ainda não são membros do Prime Video podem se cadastrar em PrimeVideo.com para ter acesso a uma versão gratuita de 7 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado