Toontubers estreia na TV

A série de gameplay do YouTube, 

estrelada por Rigby e Mordecai, invade a tela do Cartoon Network

São Paulo, fevereiro de 2017 – Depois de causar no Youtube e conquistar milhares de fãs, Rigby e Mordecai, as estrelas de Apenas um Show, vão direto para a TV para mostrar que gamers nunca, nunca desistem! Isso mesmo, o guaxinim e o gaio azul vão fazer uma maratona de gameplay em cinco episódiosISSO VAI SER ÉPICOOOOHHH!

A estreia da dupla na TV será no dia 27 de fevereiro, às 19h45, com um episódio inédito de Heroes of the Storm, o novo jogo da Blizzard Entertainment, que reúne heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch em uma grande batalha. Neste jogo, um novo personagem entrará em cena para somar esforços: Lúcio Correia dos Santos, um brasileiro que é quase uma celebridade internacional. No campo de batalha, tem o poder do som tanto para curar quanto para acertar seus inimigos com projéteis e explosões. Clique aqui e confira o trailer de Heroes of the Storm.

Na sequência, os astros de Apenas um Show vão escalar seus times para ver quem é bom de bola no COPA TOON: GOLEADORES! Ficou curioso para saber quem serão os integrantes do time do Rigby e do Mordecai? Além disso Octávio Neto, o narrador de games e eSports do Esporte Interativo, faz uma participação mais que especial nesse episódio, que também é inédito e feito exclusivamente para TV.

O próximo gameplay escolhido pela dupla será Ataque ao Prisma. E, de cara, eles miram no nível mais difícil: O PRIMEIRO. No jogo, Steven Universo e as Cristal Gems precisam derrotar um exército de inimigos da luz. Depois de perceber que estavam jogando o tutorial, os dois gamers acreditam que o problema, de fato, é o jogo e não os jogadores. CARA ESSE JOGO TÁ BUGADO!!!! PARA DE SORRIR STEVEN!!!

Depois é a vez do Os Mini Titãs, uma batalha épica de RPG em que Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Ciborgue combatem os seus oponentes. E Rigby acredita fortemente no poder do exército de Mitano (Mito+Mutano) para vencer o jogo.

E, para fechar a estreia na TV no melhor estilo, Mordecai e Rigby farão o gameplay do aclamado Overwatch (O MELHOR JOGO DO MUNDOOOOOOOOOOHHHH!!), também da Blizzard Entertainment. Eles vão entrar no universo ameaçado pela Talon para salvar o que resta da humanidade (ou quase isso). Octávio Neto entra neste episódio como o narrador esportivo desnecessário.

Toontubers na TV – estreia dia 27 de fevereiro, às 19h45 no Cartoon Network, um episódio novo por dia até 3 de março.

*Programação sujeita a alterações.

Ficha Técnica

Criação: Vivian Arias / Camila Ferreira 
Roteiros: Vivian Arias / Camila Ferreira/ Ricardo Godoy 
Produtora Sênior: Stephanie Resende
Gerente Sênior de Áudio: Andrea Santana
Produtor de Áudio e Voz: Vlamir Abbud/ Mônica Cuevas
Voz Original: Charles Emmanuel/ Sergio Stern/ Octavio Neto
Técnica e Operadores de Áudio: Carlão Rocha/ Fillipi Amorim/ Pedro Facchinetti/ Flavia PereiraCoordenação de Gravação: Helena de Oliveira
Estúdio de Dublagem: Wanmacher
Sound Design: Kristy Craft/ Clint Hawkins
Diretora Sênior de Conteúdo: Daniela Vieira
Vice-presidente de Conteúdo: Pablo Zuccarino 
Gerente Geral: Barry Koch
Diretor Sênior de Produção: Hernan La Greca
Gerente de Produção: Marcio Sguilaro
Gerente Assistente de Programação: Patrícia Camargos
Assistente de Operações: Martín Candiz
Gerente Sênior de Mídias Sociais: Artur Tilieri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado