Em março, diretamente da República Tcheca, o Eurochannel estreia Acima e Abaixo.

Down


Um drama que fará rir, uma comédia que fará chorar.

Dois criminosos que traficam pessoas na fronteira tcheco-eslovaca encontram um bebê esquecido em seu caminhão que usam para transportar imigrantes. Agora, suas vidas se entrelaçam com as de um casal dedicado a adoções ilegais, um casal que não pode ter filhos, um homem com doença terminal e uma assistente social. Uma aventura única se inicia enquanto o Eurochannel apresenta o premiado Acima e AbaixoEstreia sexta-feira, 24 de março, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido pelo mais importante cineasta tcheco desde a década de 2000, Jan Hrebejk, Acima e Abaixo oferece o primeiro filme contemporâneo do diretor: todos os seus esforços de filmagem anteriores ocorreram nos dias da Tchecoslováquia.  Neste filme, três histórias tragicômicas entrelaçadas sobre a perda e recuperação do amor, amizade e família ganham vida.

Esta mistura espirituosa de drama e comédia surgiu por causa do "poder e simultânea fragilidade do mundo", segundo o diretor Jan Hrebejk. "Nossos personagens são heróis e vítimas do mundo globalizado de hoje, um mundo em que o amor e o ódio parecem andar tão indiscriminadamente", acrescentou Hrebejk. Como ingrediente extra para tornar a trama mais atrevida, Acima e Abaixo tem um tema central: o conflito. Os antigos valores burgueses versus um novo liberalismo, o jovem contra o velho, o racismo e os antigos relacionamentos tradicionais: tudo isso se dá através de uma comédia sensacionalista.

Acima e Abaixo foi selecionado como a entrada oficial da República Tcheca para Melhor Filme Estrangeiro no Oscar de 2004.

O Eurochannel convida você a desfrutar de uma das obras-primas do cinema tcheco moderno, e ir de risos para as lágrimas com os eventos improváveis, mas hilariantes, de uma coleção de personagens que tenta fugir com travessura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado