Esporte Interativo transmite os quatro jogos da Champions League desta semana


São Paulo, 20 de fevereiro de 2017 – Nesta semana tem mais Champions League! Os fãs do melhor futebol do mundo poderão acompanhar mais três jogos exclusivos nos canais Esporte Interativo.

No Etihad Stadium, o Manchester City, de Pep Guadiola e os brasileiros Fernando, Fernandinho e Gabriel Jesus - que está lesionado -, encara o Mônaco dos também brasileiros Jorge (ex-Flamengo), Fabinho, Jemerson (ex-Atlético-MG) e Boscilha (ex-São Paulo). Este duelo acontece na terça-feira (21/2), às 16h45. O EI MAXX transmite, de forma exclusiva, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues.

No mesmo dia e horário, o Atlético de Madrid, de Simeone, sai para enfrentar o Bayern Leverkusen. Jogo exclusivo do EI MAXX 2, com narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Beting e Sávio.

Já na quarta-feira (22/2), André Henning, Zico e Vitor Sergio Rodrigues estão na transmissão de Porto x Juventus, às 16h45 no EI MAXX. Também na quarta, o atual campeão da Premier League, Leicester, vai à Espanha enfrentar o Sevilla, de Paulo Henrique Ganso, no mesmo horário, com transmissão exclusiva do EI MAXX 2, com comentários do Mauro Betting e Sávio e narração do Jorge Iggor.

A cobertura dos Canais Esporte Interativo começa às 10h30 da manhã, com repórteres em todas as partidas. Na semana passada, as transmissões da Liga dos Campeões ficaram em primeiro lugar de audiência, na tv por assinatura, nos dois dias de transmissão.



Jogos de Ida – Oitavas de Final:

Terça-feira, 21 de fevereiro

16h45* – Manchester City x Mônaco – EI MAXX – Exclusivo

16h45* – Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid – EI MAXX 2 – Exclusivo

Quarta-feira, 22 de fevereiro

16h45* – Porto x Juventus – EI MAXX

16h45* – Sevilla x Leicester – EI MAXX 2 - Exclusivo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado