COMEDY CENTRAL VOLTA ÀS PASSARELAS COM A ESTREIA DA 2ª TEMPORADA DE ‘MORO COM MODELOS’

 

 


 

Programa se passa em Nova York e traz novo elenco

 

Lydia Rose Bewley (The Inbetweeners, Drifters), Karan Soni (Deadpool, Office Christmas Party) e Kamilla Alnes (Norway's Top Model, American Horror Story)

 

 

 

São Paulo, fevereiro 2017 – 'Moro com Modelos'sitcom internacional do Comedy Central, volta à programação do canal em nova temporada, nova cidade e com novo elenco. A estreia é quarta-feira, dia 1º de março, às 20h45.

 

Nos novos episódios, Tommy (David Hoffman), um ex-barista que se torna modelo de mãos, e a modelo Scarlet (Brianne Howey), viajam para Nova York, uma das capitais mundiais da moda, para darem um up em suas carreiras.

 

Mas a dupla logo descobre que o maior desafio será conviver com os novos companheiros: Jess (Lydia Rose Bewley), uma impetuosa modelo plus size e Molly (Kamilla Alnes), uma mimada modelo de passarela. Como se não bastasse, seus sonhos e esperanças estão nas mãos inexperientes de Marshall (Karan Soni), um agente de novato que tem como objetivo conquistar a implacável indústria da moda de Nova York.

 

Nesta nova temporada, que traz oito episódios inéditos, os modelos enfrentam novos e hilários desafios. Tommy é escolhido como dublê de mãos de um famoso modelo, Max (interpretado por Andres Velencoso, convidado especial do programa), dá o seu melhor para barbeá-lo, mas parece que perde a mão e fica muito próximo do astro.

 

Molly tenta recuperar-se do fim do seu relacionamento e, para isso, conta com a ajuda de Tommy (que quase não gosta da ideia), Jess tenta aumentar o número de seguidores das redes sociais de um nerd sendo seu par no baile de formatura e Scarlet tem que dar uma verdadeira prova de amizade quando precisa escolher entre Tommy e supermodelo masculino para participar de uma campanha com ela.

 

Mark Reisman (Frasier), com indicação ao Emmy, se une à equipe como Produtor Executivo, junto de Jill Offman e Ash Atalla do Comedy Central e Dan Hine da Roughcut TV.

 

 

 

SERVIÇO

Moro com Modelos – 2ª temporada

Estreia: 1º de março, às 20h45

Exibição regular: quarta-feira, às 20h45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado