Semana de Carnaval reserva maratonas de séries no Space


Alice Braga em "A Rainha do Sul" (à esq.) e cena da série "Zoo"



Destaques da programação de 27 de fevereiro a 5 de março



Carnaval em Série

Para quem quer aproveitar o restante de carnaval em casa, o Space aproveita para mostrar temporadas completas de A Rainha do Sul,baseada no best-seller mundial com o mesmo nomecom a brasileira Alice Braga como protagonista, e ZOOque conta a história de um grupo de aventureiros, cientistas e jornalistasque investigam ataques de animais violentos contra seres humanos.


Maratona A Rainha do Sul - 1ª temporada (13 episódios)
Segunda-feira, 27 de fevereiro, a partir das 14h*

Maratona Zoo - 1ª temporada (13 episódios)
Terça-feira, 28 de fevereiro, a partir das 14h*

Maratona Zoo - 2ª temporada (13 episódios)
Quarta-feira, 01 de março, a partir das 14h*



SPACE PRIME

Robert Downey Jr. interpreta mais uma vez Tony Stark, o Homem de Ferro


Domingo, 5 de março
Homem de Ferro 3
Às 21h* - (Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.



CINE SPACE


Quinta-feira, 2 de março
Sem Perdão
Às 22h30 – (Dead Man Down, 2013) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Niels Arden Oplev. Com: Colin Farrell, Noomu Rapace e Terrence Howard. Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que Victor cometeu.



CLUBE DO MEDO


Sexta-feira, 3 de março
Southbound
Às 22h30 – (2015) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Roxanne Benjamin e David Bruckner. Com: Chad Villella, Fabiane Therese, Kristina Pesic e Matt Bettinelli-Olpin. Cinco histórias de terror se entrelaçam em uma estrada no deserto: uma banda de rock a caminho de um show; um viajante assediado por criaturas maléficas; uma família de férias; um motorista que atropela uma garota; e um homem à procura de sua irmã. É lá que eles terão de confrontar medos, vozes, monstros e pesadelos.



SESSÃO SPACE


Sábado, 4 de março
A Morte do Demônio
Às 22h30* - (Evil Dead, 2013) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Federico Alvez. Com: Shiloh Fernandez e Jane Levy. Mia é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia e Eric para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David, rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie. Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado