O Carnaval SC é multimídia


RBS TV, Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, CBN Diário e Hora de Santa Catarina se unem para a cobertura mais completa dos dias de festa

Que o Carnaval é tempo de folia, isso ninguém discute. Mas quem acha que não precisa de informação nestes dias pode acabar se dando mal, trancado no trânsito ou numa festa caída. Para não ter erro na escolha, a RBS TV, a CBN Diário e os jornais Diário CatarinenseHora de Santa Catarina e Jornal de Santa Catarina se unem em 2017 numa cobertura integrada, que mantém o público informado sobre toda a movimentação até a hora de tirar as fantasias.

Cerca de 40 profissionais acompanham de perto a folia nos principais destinos do Estado: Florianópolis, Laguna, Joaçaba, Balneário Camboriú e Navegantes. Os repórteres se distribuem pelos pontos mais agitados, desde o Municipal da Raça na Capital nesta sexta-feira (24) até a apuração das escolas de samba de Joaçaba na terça-feira (28).

Para quem fica sempre ligado nas redes sociais, a boa pedida é curtir as páginas dos veículos e acompanhar transmissões ao vivo dos principais blocos e festas. Uma das principais novidades é um programa especial, exibido ao vivo na fanpage do DC no Facebook. Na produção, a repórter Carol Macário, a colunista Laura Coutinho e os comunicadores Edsoul, Roberto Alves e Mário Motta comentam os principais temas do Carnaval.

Confira o programa especial do #CarnavalSC desta sexta-feira.

A próxima edição vai ao ar na manhã de quarta-feira (1º), com a avaliação do Carnaval 2017 e comentários sobre os pontos altos e baixos. Além das transmissões ao vivo do DC, a RBS TV mostra todas as novidades ao longo da programação. A CBN Diário também investe em conteúdos especiais, como o Notícia na Tarde de segunda-feira (27), que será apresentado ao vivo da passarela Nego Quirido, em Florianópolis, com a apuração do desfile das escolas de samba.

Folia consciente – Para curtir o Carnaval, não basta estar informado. É preciso agir com consciência. Pensando nisso, a RBS TV apresenta nos intervalos da programação uma série de vídeos com dicas importantes para os dias de festa. São cuidados simples, como respeitar as pessoas ou cuidar da velocidade no trânsito, que podem garantir a diversão de todos e até mesmo a preservação da vida.

Foto: Enterro da Tristeza, na abertura oficial do Carnaval 2017 em Florianópolis. Crédito: Charles Guerra | Agência RBS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado