Megapix apresenta o especial Amigos da Onça

Na terça-feira, dia 28, o Megapix homenageia um dos blocos de rua do Carnaval carioca com o "Especial Amigos da Onça". Na data, a partir das 18h45, vão ao ar em sequência Tá Chovendo Hambúrguer 2Abraham Lincoln - Caçador de VampirosTransformers: O Lado Oculto da Lua e Colega de Quarto.

Megapix Especial: Amigos da Onça

A folia começa às 18h45, com Tá Chovendo Hamburguer 2. Após a desastrosa chuva de comida, Flint e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande enquanto uma limpeza é feita. Ele, então, aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e junta-se a uma corporação que reúne os melhores inventores do mundo. O que Flint não suspeita é que Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção e destruir os alimentos vivos.

Na sequência, às 20h30, vai ao ar Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros. Baseado no livro de mesmo nome, o filme tem como foco o personagem real de Abraham Lincoln (Benjamin Walker), o 16º presidente dos Estados Unidos, que na trama é, secretamente, um caçador de vampiros. Quando menino, Abraham Lincoln viu sua mãe (Robin McLeavy) ser assassinada por uma criatura sobrenatural. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry (Dominic Cooper) e torna-se seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham parte em busca de vingança.

Megapix Especial: Amigos da Onça
Megapix Especial: Amigos da Onça

Logo depois, às 22h30, tem Transformers: O Lado Oculto da Lua. Os robôs Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), descobrem uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), caiu no lado oculto da Lua, que o desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots, então, precisam ir à Lua para resgatar o antigo líder, antes que os terríveis Decepticons cheguem até lá. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e seu carro robô, Bumblebee.

Para fechar, à 1h20, o Megapix exibe Colega de Quarto. Sara (Minka Kelly) acaba de entrar para a universidade e lá conhece sua colega de quarto, Rebecca (Leighton Meester). Com o tempo, as duas se tornam grandes amigas. No entanto, Sara começa a perceber que essa amizade passou dos limites e representa um perigo real para ela e todos que a cercam.

Megapix Especial: Amigos da Onça
Megapix Especial: Amigos da Onça

"Especial Amigos da Onça". Terça-feira, 28 de fevereiro, no Megapix.

Às 18h45: Tá Chovendo Hambúrguer 2. Cloudy With a Chance of Meatballs 2De Cody Cameron e Kris Pearn (EUA, 2013). Animação. Com Anna Faris, Bill Hader e Will Forte. 91 min. Livre.

Às 20h35: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros. Abraham Lincoln: Vampire HunterDe Timur Bekmambetov (EUA, 2012). Ação. Com Dominic Cooper, Anthony Mackie e Benjamin Walker. 101 min. 14 anos.

Às 22h30: Transformers: O Lado Oculto da Lua. Transformers: Dark of the MoonDe Michael Bay (EUA, 2011). Ação. Com Josh Duhamel, Rosie Huntington-Whiteley e Shia Labeouf. 149 min. 12 anos.

À 1h20: Colega de Quarto. The Roommate (2011)De Christian Christiansen (EUA, 2011). Ação. Com Leighton Meester, Cam Gigandet e Minka Kelly. 89 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado