Canal Sony estreia 12ª temporada de The Voice

 

Neste ano, a cantora Gwen Stefani retorna ao time de técnicos do programa

 

São Paulo, 24 de fevereiro de 2017 – O Canal Sony estreia na próxima terça-feira, dia 28 de fevereiro, às 21h55, a 12ª temporada do The Voice apenas um dia após a exibição nos EUA. Sucesso mundial, o reality traz de volta ao time de técnicos a cantora Gwen Stefani, que ocupa uma das famosas cadeiras vermelhas ao lado de Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton. Juntos, eles terão a missão de encontrar a melhor voz dos Estados Unidos.

 

Gwen Stefani é um dos nomes mais conhecidos da música pop americana. Dona de hits como "Hollaback Girl", "Rich Girl", "Just a Girl" e "Don't Speak", ela retorna ao The Voice em 2017 em sua segunda experiência no reality – já que integrou o time de técnicos em duas temporadas anteriores. Para ter sua primeira vitória no programa, ela precisará competir com seu próprio namorado, o cantor Blake Shelton, um dos maiores representantes do gênero country no país.

 

Em sua 12ª temporada, o The Voice é um dos realities musicais de maior sucesso em todo o mundo. A competição começa com a etapa de "Blind Audition", onde os artistas se apresentam sem que os jurados os vejam e precisam garantir uma vaga apenas pela voz. Quando o candidato conquista o voto de mais de um jurado, é ele quem decide em qual time ficar - #TeamAdam, #TeamBlake, #TeamAlicia ou #TeamGwen. Entre batalhas e performances ao vivo, os técnicos também fazem de tudo para que um de seus pupilos chegue à grande final e saia com o prêmio em dinheiro e o contrato com a gravadora.

 

THE VOICE EXTRAS

 

The Voice Extras está de volta ao Canal Sony em sua terceira temporada. Exibido sempre antes dos episódios inéditos do The Voice, o programete traz entrevistas exclusivas com representantes de diferentes estilos da música brasileira. Na nova temporada, a atriz e cantora Sophia Abrahão assume o comando da atração. Entre as participações já confirmadas estão nomes como Ludmilla, Projota, Chico César, Gabi Amarantos, Anavitória e Junior Lima.

 

The Voice

A partir de 28 de fevereiro, às 21h55

#TheVoiceNoSony 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado