ESPN Brasil exibe especial sobre Gabriel Jesus na Premier League


 

 

O sucesso de Gabriel Jesus em seu primeiro mês de Manchester City será tema do especial "33 dias de Jesus" a ser exibido nesta quinta-feira, às 21h30, na ESPN Brasil. O programa também estará disponível no WatchESPN para ser assistido simultaneamente à transmissão na TV ou sob demanda no acervo de vídeos da plataforma que pode ser acessada via aplicativo ou site.

 

O especial tem início com a celebração do prêmio Bola de Prata em 2016, quando Gabriel Jesus foi considerado o craque do Campeonato Brasileiro após a conquista do título com o Palmeiras. Uma equipe dos canais ESPN acompanhou a chegada do jogador na Inglaterra, exibindo os bastidores de sua recepção pelos colegas de time, o período de preparação, a vida em Manchester e o sucesso meteórico na Premier League até a lesão sofrida contra o Bournemouth. 

 

Contando com material exclusivo e produção in loco de João Castelo Branco e Natalie Gedra, correspondentes dos canais ESPN na Europa, o programa ainda exibirá trechos das narrações dos gols de Jesus e análises do DataESPN que comprovam como o desempenho do atacante influenciou na melhora da equipe de Pep Guardiola.

 

33 dias de Jesus
Data:
 23/02/2017
Horário: 21h30
Transmissão: ESPN Brasil e WatchESPN (aplicativo para iOS e Android ou portal ESPN.com.br/watch)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado