“Pesadelo na Cozinha” cresce 24% e alcança 5 pontos de audiência

 

 

São Paulo, 24 de fevereiro de 2017 - Subindo semana a semana no Ibope, o episódio da última quinta-feira (23) de Pesadelo na Cozinha cresceu 24% em relação à estreia e alcançou 5 pontos de audiência. O programa apresentado por Erick Jacquin conquistou o terceiro lugar por 17 minutos, registrando 4,1 pontos de média. O episódio completo pode ser assistido nosite oficial da atração.

No episódio desta semana, Jacquin teve a missão de salvar a hamburgueria Hooker. Alegando ter o "melhor hambúrguer de São Paulo", o restaurante tinha problemas graves de higiene e desorganização, além de ter feito o chefe francês correr atrás do garçom temperamental debaixo de chuva. 

Pesadelo na Cozinha é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado