José Trajano no Esporte Interativo: jornalista é o convidado desta quinta do No Ar com André Henning




José Trajano conversa com André Henning nesta quinta

São Paulo, 22 de Fevereiro de 2017 – Nesta quinta-feira (23/2), o programa No Ar com André Henning recebe o consagrado jornalista José Trajano, às 22h30, no EI MAXX.

Sem fugir do seu estilo, Trajano falou de todos os assuntos propostos, inclusive sobre a tumultuada saída da ESPN, emissora que ajudou a construir no Brasil, e de como se sentiu desrespeitado pela decisão. "Foi uma facada pelas costas", avalia e completa: "Eles aproveitaram uma brecha, política, porque eu me envolvi nessa fase turbulenta do ano passado, de impeachment, eu dei a cara para bater mesmo, me posicionei, como sempre na vida. Eu saí na rua, fiz discurso, convoquei gente para manifestação. E eles não gostavam, eu sabia que eles não gostavam."

Além disso, Trajano também opinou sobre o avanço do Esporte Interativo no futebol brasileiro e da coragem e ousadia que o canal teve para adquirir direitos da Liga dos Campeões e Campeonato Brasileiro. E revelou que o investimento no futebol nordestino era um sonho que ele tinha tentado realizar na ESPN.


No Ar com André Henning, amanhã, 23 de fevereiro, às 22h30 no EI MAXX*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado