Band apresenta especial “Natal em Família com Fernando & Sorocaba” nesta quinta-feira


 

 


Fernando & Sorocaba interpretam seus grandes sucessos na tela da Band. Crédito: Gabriel Silva

 

A Band exibe nesta quinta-feira (24), à 00h15, o show Natal em Família com Fernando & Sorocaba. A apresentação contará com grandes sucessos da carreira da dupla.

"É um momento de muita reflexão. Foi um ano difícil para os brasileiros, mas tanto eu quanto o Fernandinho tentamos tirar lições positivas de todas as situações. Nos últimos meses, conseguimos reservar um tempo para nós, descobrir novas habilidades e estar mais próximos das nossas famílias, por isso vai ser um Natal muito especial. Vamos poder contemplar o aniversário de Jesus com muito aprendizado e sabedoria", afirma Sorocaba.

Nascido em Ji-Paraná (RO), Fernando Zorzanello Bonifácio conheceu Fernando Fakri de Assis - apelidado de Sorocaba por ter sido criado na cidade do interior paulista - há 12 anos em Londrina (PR). Após tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla.

Em 2008, lançaram o primeiro trabalho, "Bala de Prata – Ao Vivo", cuja faixa-título estourou em todas as rádios do país e rendeu aos sertanejos o primeiro disco de ouro. 

Durante a trajetória, eles dividiram os microfones com vários artistas de renome, como Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Cristiano Araújo, Matheus & Kauan, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, Ludmila, MC Kekel, entre outros.

Com o passar dos anos, Fernando e Sorocaba se consolidaram no mercado fonográfico como uma das principais duplas sertanejas do país. Entre seus maiores sucessos estão os singles "Bom Rapaz", "Zona de Risco", "Aquele Ex", "Cara Feio", "Madri", "Terapinga", "As Mina Pira" e "Paga Pau".

"Esta apresentação está sendo feita com muito carinho porque vamos interpretar várias canções que lançamos recentemente, proporcionando um repertório muito diversificado. A ideia é trazer o público para dentro da nossa casa para passar esta data tão especial junto com nossas famílias. Tem lugar para todo mundo", garante Fernando.

Natal em Família com Fernando & Sorocaba vai ao ar nesta quinta-feira, à 00h15, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado