“Feliz Natal com Catia Fonseca” contará com realidade aumentada e duetos de Paula Fernandes com convidados por hologramas

 

Apresentadora ainda conversa com José Luiz Datena, Mariana Godoy, Neto e Larissa Erthal por videochamada

 

    

A Band apresenta nesta quinta-feira (24), às 22h, o programa Feliz Natal com Catia Fonseca. Em uma iniciativa inovadora, a atração contará com tecnologia de última geração e ferramentas de grandes produções hollywoodianas, como o conceito de realidade aumentada e efeitos especiais.

O cenário foi transformado em uma enorme cidade, com gnomo e Papai Noel interagindo com a apresentadora através de recursos utilizados em séries e jogos eletrônicos. "Foi tudo muito bem pensado e organizado com técnicas digitais que não temos no dia a dia. Passamos por um ano que nos ensinou que não controlamos a vida, só temos que aceitar, por isso criamos uma forma de levar uma mensagem positiva, de fé e esperança para os telespectadores, mostrando que continuamos juntos, porém distantes", explica a anfitriã.

"O fundamental é as pessoas entenderem que tudo na vida tem um tempo certo para acontecer. Esse foi um dos momentos mais bacanas que já vivi na profissão. Ver todos à sua volta, na mesma energia, é muito bom. O público pode esperar uma mistura de animação, felicidade e muita emoção".

A noite será embalada por um show exclusivo de Paula Fernandes que, do palco, divide os microfones com Gustavo MiotoGuga Nandes e Carmen Monarcha por meio de uma projeção holográfica. "Me diverti demais. No começo, fiquei um pouco perdida, não sabia o que era lado direito ou esquerdo, mas logo me senti à vontade para 'brincar' e interagir", afirma a cantora sertaneja que, embora não divida o mesmo ambiente com os convidados, conseguiu vibrar com as participações. "Cantar sempre vai me emocionar, ainda mais por tudo o que estamos vivendo. A música conecta as pessoas".

 

 

Gustavo Mioto comemorou a oportunidade em meio a um ano tão difícil. "É muito bom conseguir voltar a trabalhar com algumas coisas, tomando todos os cuidados. Foi a minha primeira vez no especial de Natal da Band e fiquei muito feliz, ainda mais por cantar com a Paula Fernandes, que é uma profissional que admiro muito".

Guga Nandes reforçou o coro do colega. "Confesso que ainda estou assimilando tudo o que está acontecendo comigo. Foi uma experiência incrível soltar a voz com uma artista tão renomada e conhecida no cenário musical. Não tenho vergonha de dizer que fiquei bastante nervoso, mas no final deu tudo certo", entregou o intérprete do sucesso "Presentinho".

Um dos pontos altos da atração será o dueto entre Paula Fernandes e Carmen Monarcha com a música "Heal The World(Cure o Mundo). "Eu acredito que a voz cura as pessoas, então essa canção casou direitinho com o momento histórico que estamos vivenciando. Vamos unir as vozes do Brasil em prol de um Natal feliz", ressalta a cantora lírica.

Ainda durante o programa, Catia conversa com os apresentadores José Luiz DatenaNetoMariana Godoy e Larissa Erthal por videochamada. Para completar a celebração em grande estilo, Edu Guedes assina a ceia natalina.

Feliz Natal com Catia Fonseca vai ao ar nesta quinta-feira (24), a partir das 22h, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado