SporTV2 abre a temporada de transmissões da NBA com rodada dupla

SporTV
Até março, canal exibe 43 jogos ao vivo da maior liga de basquete do mundo
Os maiores astros do basquete mundial estão de volta à quadra pouco mais de dois meses após o fim da última temporada e o título dos Los Angeles Lakers. Por conta da pandemia, a NBA precisou adaptar o calendário, reduzindo os jogos por equipe na temporada regular de 82 para 72. A bola laranja sobe oficialmente nesta terça-feira, dia 22, com dois jogos em sequência ao vivo no SporTV2. Às 21h, o Golden State Warriors enfrenta o Brooklyn Nets, com narração de Jader Rocha e logo depois, a partir de 23h30, Everaldo Marques comanda a transmissão do clássico de Los Angeles, entre o Lakers, de LeBron James e o Clippers, de Kawhi Leonard. Marcelinho Machado comenta as duas partidas. 
 
"A expectativa é de uma temporada emocionante e imprevisível. Sem a bolha de segurança, os jogadores estarão mais expostos por conta das viagens e isso pode ter um impacto direto nas equipes. A limitação de público nos ginásios também pode mexer com a questão dos mandos de campo, tornando difícil qualquer previsão. Mas temos boas histórias para ficar de olho. Primeiro os Lakers, atuais campeões e que chegam mais uma vez como um dos favoritos. Todo mundo quer saber como vai ser o desempenho do Brooklyn Nets, que finalmente vai contar com Kyrie Irving e Kevin Durant juntos. Curioso também para ver em ação o Zion Williamson, do New Orleans Pelicans. Chegou à NBA como o calouro mais badalado desde LeBron James, mas acabou jogando pouco por conta de uma lesão. Atrações e emoções não vão faltar nesta temporada", acredita Everaldo Marques. 

Para esta temporada, as transmissões no SporTV seguem interativas, estimulando não só a participação através de enquetes sobre as partidas, mas também testando os conhecimentos do público sobre a NBA. Ainda durante os jogos, ao longo de toda a temporada, os fãs de basquete poderão interagir com os especialistas, enviando comentários e perguntas através das mídias sociais com a hashtag #NBAnoSporTV.
 
Confira os jogos ao vivo que o SporTV2 transmitirá em dezembro:
 
TERÇA-FEIRA, 22 de dezembro 
21h – Golden State Warriors x Brooklyn Nets 
23h30 – Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers 
 
SÁBADO, 26 de dezembro 
19h – Memphis Grizzlies x Atlanta Hawks 
 
SEGUNDA-FEIRA, 28 de dezembro 
21h30 – Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies 
 
TERÇA-FEIRA, 29 de dezembro 
21h – Philadelphia 76ers x Toronto Raptors 
 
QUINTA-FEIRA, 31 de dezembro 
17h – Indiana Pacers x Cleveland Cavaliers 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado