Globo renova acordo para transmissão de jogos da NBA

Globo Principal
Disputa 2020/2021 começa nesta terça-feira, com rodada dupla no SporTV2 que inclui o clássico entre Lakers e Clippers
O melhor basquete do mundo está garantido nas plataformas do Esporte da Globo após renovação do acordo de transmissão com a NBA. E as emoções da disputa 2020/2021 já começam na terça-feira, dia 22, com rodada dupla: às 21h, o SporTV2 exibe Golden State Warriors x Brooklyn Nets e, na sequência, o clássico entre Los Angeles Lakers, atual campeão, e Los Angeles Clippers. 
 
Para marcar o início da temporada da NBA, o 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 20, mostra que a competição será marcada por medidas de segurança para evitar o coronavírus e pelo retorno dos astros Kevin Durant, do Brooklyn Nets, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, recuperados de lesões. Eles se juntam a LeBron James, comandante do campeão Lakers, e ao grego Giannis Antetokounmpo, do Bucks, eleito o melhor jogador da última temporada. Até o início da disputa, o ge.globo disponibiliza uma série de conteúdos especiais, incluindo uma lista com as 10 atrações imperdíveis da temporada e um quiz que propõe o desafio de adivinhar, a partir de dados estatísticos e pessoais, quem são alguns dos principais destaques da NBA.
 
Com a confirmação da transmissão de cerca de 100 jogos por temporada, o Esporte da Globo mantém a NBA em seu portfólio, que conta com outros grandes eventos ao vivo, como Roland Garros e o Campeonato Italiano, além dos principais campeonatos nacionais de futebol, como o Brasileiro e a Copa do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado