Börü: Esquadrão Lobo - O Filme, Agente Infiltrada e A Bruxa da Casa ao Lado estão entre os destaques de janeiro no streaming do Telecine


Demi Moore e Ed Helms estrelam Animais Corporativos, comédia de terror que chega ao streaming do Telecine no dia 4 de janeiro. Na trama, Lucy (Moore) é uma empresária que convida sua equipe para fazer uma visita guiada em uma escavação no Novo México, mas um tremor faz com que todos fiquem presos e despertem seus instintos mais selvagens.

Börü: Esquadrão Lobo - O Filme, produção turca derivada da série homônima, é uma das novidades do mês a partir do dia 5. Inspirado em eventos reais, o longa acompanha os agentes do batalhão de operações especiais da polícia da Turquia que, após a retomada de um grupo rebelde no país, precisam colocar um arriscado plano em ação.

Skin - À Flor da Pele estreia na plataforma do Telecine no dia 15 com a verdadeira história do ex-skinhead americano Bryon Widner. O filme narra a trajetória de Widner, vivido por Jamie Bell, que se uniu ao grupo de supremacistas brancos ainda jovem, mas conseguiu mudar de perspectiva com a ajuda de Julie (Danielle Macdonald) e do ativista negro Daryle (Mike Colter).

Diane Kruger é a protagonista do thriller de espionagem Agente Infiltrada, disponível a partir do dia 20 de janeiro. Ela vive Rachel, uma agente recrutada pelo Mossad para uma missão no país. Quando desaparece, seu chefe Thomas (Martin Freeman) tenta descobrir seu paradeiro, enquanto precisa frear o programa de uma sofisticada empresa de tecnologia iraniana.

O terror A Bruxa da Casa ao Lado fica disponível no streaming do Telecine a partir do dia 27. Na trama, um adolescente rebelde vai passar férias na casa do pai divorciado. Quando decide investigar o porquê do comportamento estranho da família vizinha, ele descobre uma entidade maligna devoradora de crianças. Com direção dos irmãos Brett Pierce e Drew Pierce, o longa liderou a bilheteria dos drive-ins nos EUA em 2020.

Confira os destaques:

À Prova de Balas 2
Disponível no streaming do Telecine a partir de 1º de janeiro


Ná África do Sul, o agente secreto Jack Carter deve destronar uma poderosa família de criminosos. Ele então precisa se disfarçar e assumir a identidade de um traficante de nome Archie Moses. Tudo vai bem até que um evento dá errado, colocando a vida de todos os envolvidos em perigo.

Direção: Don Michael Paul
Elenco: Faizon Love, Kirk Fox, Tony Todd, Cassie Clare
EUA. 2020. Ação.
Link no Telecine


Animais Corporativos
Disponível no streaming do Telecine a partir de 4 de janeiro


Lucy é uma excêntrica empresária que decide levar toda a sua equipe em uma viagem de fim de semana para o Novo México. Com a - pouca - ajuda do guia Brandon, o grupo explora uma escavação. Para a surpresa geral, um tremor acontece deixando todos presos no local, e o que já parecia caótico acaba saindo de vez do controle.

Direção: Patrick Brice
Elenco: Demi Moore, Ed Helms, Jessica Williams, Karan Soni
EUA. 2019. Terror.
Link no Telecine


Börü: Esquadrão Lobo - O Filme
Disponível no streaming do Telecine a partir de 5 de janeiro

Um grupo rebelde toma o controle da Turquia, causando mortes e destruição por todos os lados. Em meio a um cenário de guerra, sobreviventes de um batalhão de operações especiais unem forças para executar um arriscado plano para salvar o país.

Direção: Can Emre
Elenco: Serkan Çayoglu, Murat Arkin, Emir Benderlioglu
Turquia. 2018. Ação.
Link no Te lecine

Palavras de Família
Disponível no streaming do Telecine a partir de 5 de janeiro


Alan é um exímio alfaiate que não consegue superar o sumiço de seu primogênito Michael. O episódio acabou fazendo com que sua relação com a esposa e o filho mais novo, Peter, ruísse. Para tentar reestabelecer os laços que rompeu e desvendar tal desaparecimento, Alan vai atrás de uma pessoa que conheceu online.

Direção: Carl Hunter
Elenco: Bill Nighy, Sam Riley, Alice Lowe, Jenny Agutter
Reino Unido. 2018. Comédia.
Link no Telec ine

Skin - À Flor da Pele
Disponível no streaming do Telecine a partir de 6 de janeiro

O skinhead Bryon Widner se uniu ao grupo de supremacistas brancos aos 14 anos após a morte de sua mãe. No entanto, o envolvimento com Julie e a aproximação com o ativista negro Daryle Jenkins o fizeram querer largar o grupo de neonazistas. Para ter sua paz de volta, ele precisará trair seus velhos parceiros e arriscar a si e sua família trabalhando para o FBI. Indicado ao Prêmio C.I.C.A.E. do Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Direção: Guy Nattiv
Elenco: Jamie Bell, Danielle Macdonald, Daniel Henshall, Bill Camp, Mike Colter
Brasil, Canadá, China, EUA. 2018. Biografia.
Link no Tel ecine


Por um Corredor Escuro
Disponível no streaming do Telecine a partir de 16 de janeiro


Kit Gordy é uma jovem considerada problemática que, assim como Izzy e Ashley, vai parar em uma espécie de internato. No comando do lugar, a misteriosa Madame Duret dificulta a adaptação tratando a todas com mãos de ferro. No entanto, o problema que parecia ser apenas uma série de regras se mostra muito mais obscuro quando as adolescentes começam a investigar o que se passa ali.

Direção: Rodrigo Cortés
Elenco: Annasophia Robb, Uma Thurman, Isabelle Fuhrman, Taylor Russell, Victoria Moroles
Espanha, EUA. 2018. Terror.
Link no Telecine


Agente Infiltrada
Disponível no streaming do Telecine a partir de 20 de janeiro

Trabalhando disfarçada como professora, Rachel é uma agente infiltrada na divisão nuclear do Irã. Quando vai a Londres para o enterro de seu pai, ela simplesmente desaparece, deixando como único rastro uma ligação feita para seu chefe, Thomas.

Direção: Yuval Adler
Elenco: Diane Kruger, Martin Freeman, Cas Anvar, Rotem Keinan
Alemanha, EUA, França, Israel, Reino Unido. 2019. Ação.
Link no Telecine


Isolado na Pandemia
Disponível no streaming do Telecine a partir de 22 de janeiro

Aidan está em seu apartamento quando percebe que uma espécie de zumbi entra no local para atacá-lo. Após se defender com um bastão, ele liga a TV e descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de promover essa mudança nas pessoas. Com a população orientada a ficar em casa, Aidan testa seus limites para se manter vivo.

Direção: Johnny Martin
Elenco: Tyler Posey, Summer Spiro, Donald Sutherland, Robert Ri'chard
EUA. 2020. Terror.
Link no Telecine


A Bruxa da Casa ao Lado
Disponível no streaming do Telecine a partir de 27 de janeiro

Morando com o pai há pouco tempo, Ben escuta um barulho estranho próximo à casa vizinha e decide investigar. Ele acaba se deparando com um garotinho que lhe pede ajuda e diz ser morador do lugar. No entanto, eventos suspeitos começam a acontecer e o adolescente passa a acreditar que há algo de macabro acontecendo.

Direção: Brett Pierce
Elenco: John-Paul Howard, Piper Curda, Jamison Jones, Azie Tesfai
EUA. 2019. Terror.
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado