Canal Arte1 transmite nesta sexta “Simone - Live de Natal”

A cantora Simone encerra o ano de 2020 com uma transmissão ao vivo na qual vai comemorar seu aniversário nesta sexta (25 de dezembro), às 20h. "Simone - Live de Natal" terá exibição pelo Arte1 e canal oficial da Cigarra no YouTube. 

"Meu coração está batendo forte. Este Natal é diferente, difícil pra todos e sinto que precisamos de saúde, mais esperança, amor, humanidade, empatia, solidariedade, diálogo, música, arte e gratidão", diz Simone, que completa 71 anos de vida. 

Além disso, a cantora comemora os 25 anos do álbum "25 de Dezembro", obra que parece renascer a cada fim de ano e que ainda detém o poder de trazer à tona o espírito natalino às pessoas. "A minha mãe contava que ouvia o sino da igreja bater enquanto eu nascia", conta a artista. 

Desde que a pandemia começou, Simone buscou ficar mais próxima de seu público. "Sempre vinham até mim, agora sou eu que vou até eles", comenta artista sobre as 34 lives que fez —duas delas com transmissão do canal Arte1. Esta será a 35ª live de Simone em 2020. 

Pela televisão, o encontro será transmitido com exclusividade pelo canal Arte1. Já pela internet é possível conferir a live pelo canal oficial da cantora no YouTube. O canal do Arte1 no YouTube também vai disponibilizar o conteúdo após a transmissão ao vivo nesta sexta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA