SEGUNDA TEMPORADA DE ‘HIS DARK MATERIALS’ CHEGA AO FIM NA SEGUNDA-FEIRA, 28 DE DEZEMBRO





São Paulo, 23 de dezembro de 2020 - A segunda temporada de HIS DARK MATERIALS, série baseada na premiada trilogia homônima de Philip Pullman, chega ao fim na segunda-feira, 28 de dezembro, às 23h, na HBO e na HBO GO .

Esta temporada de HIS DARK MATERIALS acompanha Lyra em uma viagem por um universo desconhecido onde ela conhece Will, que também foge de um passado conturbado, depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo.

Aos poucos, Lyra e seu novo amigo Will descobrem que seus destinos estão ligados. Ao longo da viagem, os jovens enfrentam ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar à sua volta. Enquanto isso, a Sra. Coulter vai em busca de Lyra para levá-la de volta para casa a qualquer custo. Deamons, feiticeiras e outros elementos fantásticos marcam esta segunda temporada, que conta com integrantes do elenco original, como Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda, além de Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby.

HIS DARK MATERIALS é uma produção da Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e a HBO. Os produtores executivos da série são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para a Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne e Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para a New Line Cinema; e Ben Irving e Piers Wenger para a BBC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado