PARAMOUNT NETWORK EXIBE ESPECIAL DE NATAL COM EDDIE MURPHY


PRODUÇÕES ESTRELADAS PELO ATOR VÃO AO AR NO DIA 24 DE DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA, A PARTIR DAS 16h

AINDA NA SEMANA DO NATAL, O CANAL EXIBE O ESPECIAL SAMUEL L. JACKSON NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 21, E O ESPECIAL TRILOGIA O PODEROSO CHEFÃO NO DIA 27, DOMINGO



SÃO PAULO, DEZEMBRO DE 2020 - Para a semana do Natal, o Paramount Network preparou três especiais. O especial Samuel L. Jackson vai ao ar nesta segunda-feira, 21 de dezembro, a partir das 21h30. Na véspera do Natal, será exibido especial que reúne produções estreladas pelo ator Eddie Murphy no dia 24 de dezembro, a partir das 16h. E no domingo, dia 27 de dezembro, vai ao ar o especial Trilogia O Poderoso Chefão, a partir das 15h .

Confira abaixo a programação completa.

ESPECIAL SAMUEL L. JACSKON

O Vizinho

Segunda-feira, 21 de dezembro, às 21h30

Lakeview Terrace

Diretor: Neil LaBute

Elenco: Samuel L Jackson, Kerry Washington, Patrick Wilson

EUA. 1h51. Ano de Lançamento 2020.

Drama. Suspense.

Chris (Patrick Wilson) e Lisa (Kerry Washington) são um casal interracial: ele branco e ela negra. Os dois se mudam para a casa que sempre sonharam, na Califórnia, prontos para iniciar uma nova e feliz fase em suas vidas. O que eles não esperavam é que teriam que enfrentar seu novo vizinho, o abusivo policial Abel Turner (Samuel L. Jackson), que se sente extremamente desconfortável com o relacionamento dos dois. Fazendo patrulhas noturnas e se intrometendo na vida do casal, ele não vai parar até expulsá-los da sua vizinhança.

Shaft

Segunda-feira, 21 de dezembro, às 23h30

Shaft

Diretor: John Singleton

Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright.

Alemanha. EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2000.

Policial.

John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

NATAL COM EDDIE MURPHY

A Melhor Defesa é o Ataque

Quinta-feira, 24 de dezembro, às 16h

Best Defense

Diretor: Willard Huyck

Elenco: Dudley Moore, Jim Jansen, Eddie Murphy

EUA. 1h34. Ano de Produção 1984.

Comédia.

Não recomendado para menores de 14 anos

Landry (Eddie Murphy), engenheiro de artilharia e Wylie (Dudley Moor), piloto, estão no comando da construção de um novo modelo de tanque de guerra. Mas para dois militares, eles são muito atrapalhados e terão que sofrer as consequências no futuro.

O Rapto do Menino Dourado

Quinta-feira, 24 de dezembro, às 17h45

The Golden Child

Diretor: Michael Ritchie.

Elenco: Eddie Murphy, Charles Dance, Charlotte Lewis.

EUA. 1h34. Ano de Lançamento 1987.

Comédia. Ação. Aventura.

O "menino dourado" (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes, uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o Diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), assistente social autodenominado "descobridor de crianças perdidas" e o incumbe de salvar o menino.

Norbit, uma Comédia de Peso

Quinta-feira, 24 de dezembro, às 19h15

Norbit

Diretor: Brian Robbins

Elenco: Eddie Murphy, Thandie Newton, Terry Crews EUA. 1h43. Ano de Produção 2007.

Comédia. Romance.

Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola, mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

48 Horas

Quinta-feira, 24 de dezembro, às 21h30

48 Hrs.

Diretor: Walter Hill

Elenco: Jonathan Banks, Nick Nolte, Eddie Murphy

EUA. 1h37. Ano de Produção 1982.

Comédia. Suspense.

San Francisco. O ladrão Albert Ganz (James Remar) consegue escapar de uma gangue com a ajuda de Billy Bear (Sonny Landham). Eles se hospedam no Walden Hotel, usando nomes falsos. O policial Jack Cates (Nick Nolte) e seus dois colegas, Vanzant (James Keane) e Algren (Jonathan Banks), chegam ao hotel para checar o nome G.P. Polson, que na verdade é Ganz. Os parceiros de Cates são mortos, com Ganz e Billy conseguindo escapar. Jack deseja vingança e, para tanto, convence seu chefe a deixá-lo sozinho no caso. É quando ele vai a prisão para encontrar Reggie Hammond (Eddie Murphy), um antigo parceiro de Ganz. Querendo deixar o local a qualquer custo, Reggie aceita a oferta de ter apenas 48 horas para ajudar Jack a capturar Ganz. Só que Reggie quer aproveitar o período para reaver o dinheiro por ele roubado, na ação que o colocou na prisão.

Um Príncipe em Nova York

Quinta-feira, 24 de dezembro, às 23h15

Coming to America

Diretor: John Landis

Elenco: Eddie Murphy, Arsenio Hall, James Earl Jones EUA. 1h56. Ano de lançamento 1988.

Comédia. Romance.

Akeem (Eddie Murphy), príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.

Os Donos da Noite

Sexta-feira, 25 de dezembro, às 1h15

Harlem Nights

Diretor: Eddie Murphy

Elenco: Eddie Murphy, Richard Pryor, Danny Aiello

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 1990.

Policial. Comédia dramática.

Sugar Ray é dono de um ilegal cassino, junto de seu pai, no Harlem. Ameaçados por mafiosos e policiais corruptos, eles se envolvem em muitas confusões para tentar sobreviver no bairro e usam a trapaça como recurso para fugir dos grandes bandidos.

ESPECIAL TRILOGIA O PODEROSO CHEFÃO

O Poderoso Chefão

Domingo, 27 de dezembro, às 15h

The Godfather

Diretor: Francis Ford Coppola.

Elenco: Marlon Brando, Al Pacino, James Caan.

EUA. 2h55. Ano de Lançamento 1972.

Policial. Drama.

Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma "família" de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo "justiça", vingança na verdade contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra. Vito discute, mas os argumentos de Bonasera o sensibilizam e ele promete que os homens, que maltrataram a filha de Bonasera não serão mortos, pois ela também não foi, mas serão severamente castigados. Vito porém deixa claro que ele pode chamar Bonasera algum dia para devolver o "favor". Do lado de fora, no meio da festa, está o terceiro filho de Vito, Michael (Al Pacino), um capitão da marinha muito decorado que há pouco voltou da 2ª Guerra Mundial. Universitário educado, sensível e perceptivo, ele quase não é notado pela maioria dos presentes, com exceção de uma namorada da faculdade, Kay Adams (Diane Keaton), que não tem descendência italiana, mas que ele ama. Em contrapartida há alguém que é bem notado, Johnny Fontane (Al Martino), um cantor de baladas românticas que provoca gritos entre as jovens que beiram a histeria. Don Corleone já o tinha ajudado, quando Johnny ainda estava em começo de carreira e estava preso por um contrato com o líder de uma grande banda, mas a carreira de Johnny deslanchou e ele queria fazer uma carreira solo. Por ser seu padrinho Vito foi procurar o líder da banda e ofereceu 10 mil dólares para deixar Johnny sair, mas teve o pedido recusado. Assim, no dia seguinte Vito voltou acompanhado por Luca Brasi (Lenny Montana), um capanga, e após uma hora ele assinou a liberação por apenas mil dólares, mas havia um detalhe: nas "negociações" Luca colocou uma arma na cabeça do líder da banda. Agora, no meio da alegria da festa, Johnny quer falar algo sério com Vito, pois precisa conseguir o principal papel em um filme para levantar sua carreira, mas o chefe do estúdio, Jack Woltz (John Marley), nem pensa em contratá-lo. Nervoso, Johnny começa a chorar e Vito, irritado, o esbofeteia, mas promete que ele conseguirá o almejado papel. Enquanto a festa continua acontecendo, Don Corleone comunica a Tom Hagen (Robert Duvall), seu filho adotivo que atua como conselheiro, que Carlo terá um emprego, mas nada muito importante, e que os "negócios" não devem ser discutidos na sua frente. Os verdadeiros problemas começam para Vito quando Sollozzo (Al Lettieri), um gângster que tem apoio de uma família rival, encabeçada por Phillip Tattaglia (Victor Rendina) e seu filho Bruno (Tony Giorgio). Sollozzo, em uma reunião com Vito, Sonny e outros, conta para a família que ele pretende estabelecer um grande esquema de vendas de narcóticos em Nova York, mas exige permissão e proteção política de Vito para agir. Don Corleone odeia esta idéia, pois está satisfeito em operar com jogo, mulheres e proteção, mas isto será apenas a ponta do iceberg de uma mortal luta entre as "famílias".

O Poderoso Chefão II

Domingo, 27 de dezembro, às 18h15

The Godfather: Part II

Diretor: Francis Ford Coppola.

Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton.

EUA. 3h20. Ano de Lançamento 1974.

Policial. Drama.

Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) e manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce muito, mas sua família é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50 são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino). Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo. Crescentemente paranoico Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.

O Poderoso Chefão III

Domingo, 27 de dezembro, às 22h

The Godfather: Part III

Diretor: Francis Ford Coppola.

Elenco: John Cazale, Richard S. Castellano, Tony Devon.

EUA. 2h40. Ano de Lançamento 1974.

Policial. Drama.

Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US﹩ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária. Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe "Vinnie" Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio. Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael. Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US﹩ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa européia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA