Apple anuncia estreia da aguardada série dramática “Pachinko” em 25 de março

 

 

 

Primeiras imagens da nova série são reveladas; produção é estrelada por renomado elenco internacional e falada em três idiomas - coreano, japonês e inglês 

 

Youn Yuh Jung , primeira atriz sul-coreana a vencer um Oscar,  participa do filme 

 

 

A Apple TV+ divulga hoje, dia 26, as primeiras imagens e a data de estreia da série dramática "Pachinko", que estará disponível mundialmente na Apple TV+ a partir de 25 de março. A produção será falada em três idiomas - coreano, japonês e inglês - e estreará com os três primeiros episódios, seguidos de novos todas as sextas-feiras em um total de oito programas até 29 de abril. 

 

"Pachinko" é baseada no aclamado romance homônimo, best-sellers na lista do New York Times. Épica em seu alcance e íntima no tom, a história começa com um amor proibido e se transforma em uma saga arrebatadora entre a Coréia, o Japão e a América. Conta uma história inesquecível de guerra e paz, amor e perda, triunfo e acerto de contas. Sunja, a personagem principal é representada pelas atrizes Minha Kim, Yu-na Jeon e depois pela primeira artista sul-coreana a vencer um Oscar Youn Yuh Jung (Melhor Atriz Coadjuvante 2020 no filme "Minari: Em Busca da Felicidade").

 

"Pachinko" foi criada, escrita e produzida por Soo Hugh ('The Terror', 'The Killing'), também showrunner da série. Kogonada e Justin Chon são produtores executivos e dirigiram quatro episódios cada, com Kogonada dirigindo o piloto. Michael Ellenberg e Lindsey Springer são os produtores executivos da Media Res; Theresa Kang-Lowe é produtora executiva da Blue Marble Pictures; e Dani Gorin, da Media Res, é coprodutora executiva juntamente com Richard Middleton, David Kim e Sebastian Lee.

 

"Dizem que certos projetos aparecem e mudam a essência de quem você é como cineasta e como pessoa. Sem dúvida, 'Pachinko' é esse projeto para mim", disse Soo Hugh. "Esta não é apenas uma história dos meus antepassados; é minha homenagem a eles - a todas as 'Sunja' enterradas nas profundezas da história de nossa família. Foi uma enorme honra dar vida a esta série ao lado desses talentosos e dedicados elenco e equipe".

 

O elenco da série é completado por: por Soji Arai (personagem Mozasu), Jin Ha (Solomon), Inji Jeong (Yangjin), Lee Minho (Hansu), Kaho Minami (Etsuko), Steve Sanghyun Noh (Isak), Anna Sawai (Naomi), Junwoo Han (Yoseb), Eun Chae Jung (Young Kyunghee) e Jimmi Simpson (Tom Andrews).

 

A Apple TV+ é a casa de premiados originais criados pelos mais imaginativos contadores de histórias da atualidade. A Apple TV+ oferece, em todas as suas telas favoritas, emocionantes séries dramáticas e cômicas de alta qualidade, longas-metragens, documentários inovadores e entretenimento para as crianças e para a família. Após o seu lançamento em 1 de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original lançado em todo o mundo, tendo estreado mais sucessos originais e recebido mais prêmios mais rapidamente do que qualquer outro streaming. Em pouco mais de dois anos, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram condecorados com 195 prêmios e 835 indicações.  Até o momento, em pouco mais de dois anos, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram condecorados com 199 prêmios e 892 indicações.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado