Canal Bis - Destaques de 26 a 01 de fevereiro

Quarta, dia 26 de janeiro



 

PALCO PRINCIPAL



 

Jack White - Austin City Limits

Quarta, dia 26, às 22h


 

Show do cantor, guitarrista e compositor americano Jack White, ex-membro das bandas White Stripes e The Raconteurs. A performance aconteceu no tradicional programa Austin City Limits.



 

 

Sexta, dia 28 de janeiro



 

O ASSUNTO É MÚSICA



 

Great Songwriters -- Segunda temporada -- INÉDITO

Toda sexta, às 20h30


 

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. O Bis apresenta a segunda temporada da série Great Songwriters, trazendo conversas com as mentes por trás de brilhantes composições. A cada episódio, compositores contam o processo de criação musical e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. Na nova temporada, a atração acompanha os métodos criativos de compositores como Noel Gallagher, Seal, Paul Anka e Rickie Lee Jones, dentre outros.



 

Domingo, dia 30 de janeiro


 

 

ARQUIVO MUSICAL

 

 

 

Ronnie Wood: Somebody Up There Likes Me -- INÉDITO

Domingo, dia 30, às 21h30


 

Um dos mais emblemáticos guitarristas de todos os tempos, Ronnie Wood é o astro desse documentário inédito e exclusivo. Narrada pelo próprio músico, a obra dá destaque à sua história com os Rolling Stones e à forma com que ele pintou sua música. Destaque para os bons entrevistados, especialmente Mick Jagger, Keith Richards e Rod Stewart, além de outros grandes nomes do rock britânico.

*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte


 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado