Diarra Sylla, ex-Now United, convida cantora brasileira Cora para live exclusiva no ZoOmeTV e TIM News

A cantora franco-senegalesa Diarra Sylla, conhecida por ter feito parte do grupo global Now United, e música com Luísa Sonza e Bruno Martini, convidou a cantora brasileira Cora para uma live especial.

A Live acontece nesta quarta-feira, 26 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), e conta com um show exclusivo direto de Los Angeles, numa parceria entre o ZoOme TV e o TIM News, que terá conteúdos exclusivos da live

Para os fãs das cantoras acompanharem a live bastam acessarem o site da ZoOmeTV em http://www.zoome.tv/ ou do TIM News http://www.timnews.com.br/

Diarra Sylla
Diarra Sylla é uma cantora, dançarina e modelo francesa-senegalesa. Diarra, mais conhecida por ganhar a competição de Se P´tit Gallé em 2016 e por fazer parte do grupo pop global Now United. Ela nasceu em Paris, França e foi criada em Dakar, Senegal onde descobriu seu amor por cantar quando tinha seis anos.

Diarra fala fluentemente 3 linguas, sendo elas Inglês, Francês e língua Jalofa, o que a permitiu sua carreira atingir uma audiência internacional incluindo pessoas da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. Diarra também foi a primeira membra notável escolhida pelo empreendedor Simon Fuller para o grupo pop global de 14 membros Now United.

Mesmo sendo também modelo e dançarina, Diarra foca mais em sua carreira de cantora, onde consegue se expressar e ser verdadeira a ela mesma e sua arte.

Sua última forma de expressão chega a nós com o seu mais novo single "Set Free" onde conseguimos ver e ouvir uma versão mais madura da Diarra e de
sua música.

Diarra está em busca de em 2022 conquistar cada vez mais o mundo com o seu talento e simpatia. Isso inclui o seu primeiro EP solo produzido pelo produtor executivo, ganhador de multi platinas em afrobeats, KDDO. Com um ano cheio de esperança, Diarra estará trabalhando duro para engajar com seus fãs internacionais em troca de mostrar seu lado mais intimista e pessoal.
 
Cora
A cantora e compositora CORA se interessou por música desde muito pequena. Ela conta que sempre gostou de cantar e sempre teve uma conexão muito forte com a música: "Eu comecei a fazer aulas de música fora da escola com quatro anos porque meus pais já tinham percebido o meu lado musical muito forte e eu amava. Acho que sempre foi um sonho de criança ser cantora, mas depois de muitas experiências, comecei a pensar cada vez mais sobre o assunto e resolvi investir nisso com seriedade. Eu sempre amei ir em shows. A energia do lugar, ver os artistas de perto e escutar as músicas ao vivo me faz sentir mais próxima desse mundo e do lugar que eu quero chegar. Eu já estava produzindo e começando a pensar sobre seguir essa carreira quando eu fui assistir a um show que me tocou de uma forma diferente. E foi nesse dia que eu decidi de fato que era isso o que eu queria. Foi uma performance incrível que me deixou arrepiada e emocionada. Me identifiquei com o artista, com suas músicas e com as suas letras, assim, me inspirei ainda mais a externalizar os meus sentimentos por meio musical", conta.

Para o futuro, ela tem um objetivo claro: "Hoje o meu maior sonho é tocar as pessoas de alguma forma com as minhas composições." finaliza.
 
ZoOme TV

ZoOme TV é uma plataforma de vídeo que facilita e aprofunda a interação de canais e personalidades com seus fãs e potenciais patrocinadores por meio de um canal customizado, sem limites de criação de conteúdo e sem limites para monetização.

No ZoOme, o criador de conteúdo tem garantia de entrega para 100% de sua audiência e controle transparente de seu conteúdo, alcance e receitas do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado