Sabor & Arte estreia a segunda temporada do Le Cordon Bleu


Com 60 novos episódios, a atração será exibida de segunda a sexta-feira, às 21h, a partir de 31 de janeiro. Em seguida, não perca a segunda edição do Talk & Taste, no ar em 2 de fevereiro, às 20h

Chef Alain Uzan em novo episódio do Le Cordon Bleu (Divulgação)

Os professores do Le Cordon Bleu, o mais tradicional instituto de gastronomia do mundo, já estão prontos para a volta às aulas no Sabor & Arte. A segunda temporada do programa Le Cordon Bleu estreia nesta segunda-feira (31 de janeiro) no canal culinário da Newco Pay TV.


Apresentado pelos chefs do Le Cordon Bleu, os episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 21h. Ao todo, serão 60 novas edições para o assinante conhecer as técnicas da cozinha clássica, aprendidas e aprimoradas ao longo dos séculos, que são os pilares da gastronomia contemporânea. Nesta segunda temporada, haverá uma promoção cultural com oferecimento de cursos do instituto nas redes sociais no canal.


Assim como aconteceu na primeira temporada, os episódios são gravados na sede do instituto de gastronomia em São Paulo e incluem diferentes temas: cozinha clássica, nouvelle cuisine, culinária molecular e cozinhas regionais. Além de experts em gastronomia, o time do Le Cordon Bleu tem uma linguagem incrível para se comunicar e ensinar. Todas as noites, o assinante terá acesso a um conteúdo novo.


A segunda temporada do Le Cordon Bleu dá a largada nas novidades que o Sabor & Arte prepara para sua programação. Em fevereiro, tem mais estreias. Na próxima quarta (2 de fevereiro), o canal exibe a segunda edição do Talk & Taste especial em homenagem ao aniversário de São Paulo. A atração entra no ar às 20h


O Talk & Taste é uma experiência que vai além do que o canal pode oferecer. Trata-se de um evento imersivo no qual convidados têm a oportunidade de degustar os pratos apresentados e conhecer suas origens. Josimar Melo conduz o programa especial em homenagem ao aniversário de 468 anos de São Paulo, que foi gravado em 25 de janeiro em um dos principais ícones da gastronomia paulistana: o Mercado Municipal de São Paulo. 


O cenário principal é o Hocca Bar, um restaurante internacional que fica no mezanino do Mercadão e conta com os tradicionais petiscos do local, como sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau. As nuances desses quitutes e toda a diversidade cultural que influenciou tais receitas vão ser explicadas por Josimar Melo além de curador e apresentador do canal Sabor & Arte, o jornalista é um dos críticos gastronômicos de maior prestígio no Brasil. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado