#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (28 a 30/1)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (28 a 30 de janeiro).

28/1, sexta-feira   22h40 – Lifetime Movies exibe o thriller O Estranho Que Ela Levou Para Casa

Na trama de O Estranho Que Ela Levou Para Casa, atração da faixa Lifetime Movies desta sexta-feira, Amelia Green (Lesa Wilson, Stargirl) é uma operadora do 911, serviço de emergência dos Estados Unidos, que adora acompanhar os desdobramentos dos casos que atende. Certo dia, após receber uma ligação de um atropelamento, Amelia vai até o hospital conhecer a vítima. Quando ela é descoberta por uma enfermeira, a jovem finge ser a noiva do homem. Após acordar e sem memória, Daniel (Cameron Jebo, NCIS), nome dado pela própria Amelia, é convencido pela operadora a morarem juntos. Mas, à medida que sua vida se confunde com a dele, ela descobre um segredo sombrio: ele é um assassino procurado pela polícia.

O Estranho Que Ela Levou Para Casa (The Stranger She Brought Me, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Dave Thomas
Elenco: Lesa Wilson, Cameron Jebo, Sara Torres

Classificação Indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 29/1, sábado  21h05 – Thriller inédito Assassinato na Rua Maple é o destaque da faixa Lifetime Movies

Neste sábado, Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia o thriller Assassinato na Rua Maple.
O jovem casal Mark (Andrew Bushell, Designated Survivor) e Tess (Bea Santos, Deuses Americanos) decide ter a casa dos sonhos e compra uma linda residência em um bairro de classe alta. No entanto, eles descobrem que naquele lugar aconteceu um trágico suicídio e assassinato dos antigos moradores. Quando eventos estranhos começam a acontecer, logo suspeitam que seu novo vizinho pode ter desempenhado um papel nas mortes.

Assassinato na Rua Maple (Murder on Maple Drive, 2021,EUA )
Gênero: drama, thriller
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Bea Santos, Andrew Bushell, Mairi Babb

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 30/1, domingo – 21h – Lifetime Movies: Traumas voltam a assombrar uma jovem, no inédito Quando o Passado Vem à Tona

O thriller inédito Quando o Passado Vem à Tona é o destaque deste domingo da faixa Lifetime Movies.
Liz (Sarah Allen, A Janela Secreta) era casada com um policial modelo da comunidade, mas que dentro das quatro paredes era um verdadeiro monstro. Não aguentando mais a violência e os abusos, ela o mata em legítima defesa e foge com medo de não acreditarem na sua versão.
Na fuga, ela muda o nome para Alice e conhece Marty (Matt Wells, Designated Survivor), por quem logo se apaixona e acaba se casando. No entanto, Ray (Damon Runyan, Degrassi: A Próxima Geração), ex-companheiro do antigo marido da jovem, começa a persegui-la e chantageá-la. Será que Alice poderá enfim viver em paz?

Quando o Passado Vem à Tona (Bury the Past, 2021,CAN )
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Sarah Allen, Matt Wells, Damon Runyan

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado