sportv prepara maior cobertura histórica dos Jogos Olímpicos de Inverno com cerca de 230 horas de transmissão

TV Globo

TV Globo terá madrugada olímpica com três horas diárias. Equipe de 150 pessoas conta com 10 profissionais em Pequim e 22 comentaristas

Falta uma semana para a pira olímpica voltar a ser acesa. E dessa vez, o fogo no meio do gelo terá como palco Pequim, na China. A previsão é de uma aventura congelante e de muita adrenalina a partir do dia 4 de fevereiro. A Globo prepara uma cobertura quente, com muitas horas ao vivo em várias plataformas, para trazer toda a emoção e a adrenalina dos Jogos Olímpicos de Inverno. Se em Tóquio, o surfe e skate foram a sensação do público, em Pequim a aposta é também em esportes radicais como patinação artística, esqui e snowboard.
 
sportv promete a sua maior cobertura na história do evento, com cerca de 230 horas de transmissão, que poderão ser consumidas também no Globoplay por assinantes do Globoplay + canais ao vivo. O programa 'Zero Grau', criado especialmente para a cobertura do evento, abrirá as competições diariamente, às 21h, sob o comando de Carlos Gil, que terá a companhia de convidados e do comentarista Guilherme Costa. Serão mais de 14 horas de programação por dia, a maior parte concentrada no sportv2, que também transmitirá ao vivo as cerimônias de abertura e encerramento, com sinal aberto no ge. Os narradores Sérgio Arenillas e Natália Lara terão a missão de ser a voz das transmissões no sportv, fazendo uma curadoria dos melhores momentos e ouvindo especialistas das modalidades.
 
Everaldo Marques e Daniel Pereira, o Dandan, são os nomes escolhidos para as transmissões na TV Globo, que terá pelo menos três horas diárias de cobertura na madrugada olímpica, entre o 'Jornal da Globo' e o 'Hora 1'. Competições ao vivo, a performance dos atletas brasileiros, os momentos mais impactantes, compactos das cerimônias, além de flashes em programas e matérias nos telejornais fazem parte da cobertura na TV aberta.
 
Cerca de 150  profissionais estão envolvidos para fazer essa grande cobertura. Dez jornalistas estarão na China para acompanhar o dia a dia de competições, incluindo os repórteres Guilherme Roseguini, José Renato Ambrósio e Rodrigo Franco. O time conta com o reforço de 22 comentaristas especializados nas modalidades de inverno que vão abrilhantar as transmissões, como a snowboarder Isabel Clark, que obteve a melhor colocação de um atleta brasileiro em jogos olímpicos de inverno, e Marcel Stürmer, considerado o mais importante patinador artístico do esporte brasileiro.
 
Os Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 começam no dia 4 de fevereiro, com a cerimônia de abertura, e vão até o dia 20 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado