“Luck”, aguardado filme de animação da Apple Original Films e Skydance Animation,estreia mundialmente na Apple TV+ em 5 de agosto


 

Aventura terá as vozes de Eva Noblezada, Simon Pegg, Flula Borg, Lil Rel Howery,
Colin O'Donoghue, John Ratzenberger, Adelynn Spoon, Jane Fonda e Whoopi Goldberg



A Apple Original Films e Skydance Animation anunciam hoje, dia 26, a estreia mundial de "Luck", aguardado filme de animação de aventura,  disponível na Apple TV+, a partir de sexta-feira, 5 de agosto. "Luck" conta a história de Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo. Quando descobre a Terra da Sorte, que nunca antes tinha sido avistada, Sam deve unir forças com criaturas mágicas para mudar a sua sorte. Eva Noblezada ("Hadestown," "Miss Saigon," "Yellow Rose") dará a voz a "Sam". Quando atinge a maioridade e deixa os lares adotivos, Sam descobre a Terra da Sorte e embarca em uma busca que pode mudar sua sorte para sempre. Simon Pegg ("Missão: Impossível", "A Era do Gelo", "Star Trek Sem Fronteiras") será a voz de "Bob", um gato preto sortudo da Terra da Sorte, onde "O Capitão", com voz da vencedora do Emmy, Grammy, Oscar e Tony, Whoopi Goldberg é a Chefe de Segurança. Bob se une a Sam na busca da moeda da sorte, esperando preservar a sorte na sua vida.

Flula Borg ("Esquadrão Suicida 2", "Pitch Perfect", "Trolls 2") é a voz de outro parceiro de aventuras de Sam, "Jeff, o Unicórnio", um colossal técnico de instalações, que faz a manutenção da máquina mágica que distribui sorte e azar para o mundo humano e que sonha com um dia se juntar ao seu único e verdadeiro amor, a CEO da Boa Sorte, o Dragão, dublado por Jane Fonda, duas vezes vencedora do Oscar. Lil Rel Howery ("Free Guy: Assumindo o Controle", "Amizade de Férias", "Judas e o Messias Negro") dubla a voz de "Marv", o divertido e bem-vestido dono da loja "Flores & Mais", onde Sam consegue seu primeiro emprego, e que sempre tem uma palavra encorajadora para a azarada Sam. 

Outros membros do elenco incluem Colin O'Donoghue ("Once Upon a Time", "The Right Stuff", "O Ritual") que dará a voz a "Gerry", um duende fiel que adora seu trabalho com Bob nas "Chegadas e Partidas" da Terra da Boa Sorte e é o primeiro a se apresentar para qualquer tarefa, trazendo bom ânimo para onde quer que vá. John Ratzenberger ("Cheers", "O Império Contra-ataca", "Uma Ponte Longe Demais") dará a voz a "Rootie", uma raiz da má sorte e autodenominado prefeito de "Má Sorte", que dirige "The Lucky Shot" (A injeção de sorte), a única fonte de água de Má Sorte, onde se especializa em aconselhamentos gratuitos. Adelynn Spoon ("Watchmen", "Tell Me Your Secrets", "Sweet Magnolias") é a voz de "Hazel", companheira de quarto e melhor amiga de Sam no Lar para Meninas Summerland, que, com cinco anos, acredita que será adotada por sua eterna família assim que encontrar uma verdadeira moeda da sorte, que Sam está determinada a encontrar.

Este filme de animação com magia e aventura é dirigido pela cineasta vencedora do Emmy Peggy Holmes ("A Pequena Sereia: O Começo de Ariel"), com roteiro original escrito por Kiel Murray ("Raya e o Último Dragão", "Carros 3", "Carros") e Jon Aibel e Glenn Berger ("Kung Fu Panda 2", "Trolls"). John Lasseter, David Ellison, Dana Goldberg e David Eisenmann são os produtores para a Skydance Animation.

"Luck" é mais uma criação da crescente parceria entre Apple Original Films e Skydance Animation, ao lado de títulos a serem lançados em breve, como o ansiosamente esperado longa "Spellbound" e a série de animação "The Search for WondLa", com vários outros longas e séries de televisão a serem anunciados. "Luck" vem na sequência da recente indicação da Apple/Skydance NAACP (National Association for the Advancement of Colored People) para Melhor Curta de Animação e a indicação dos Prêmios Annie para Melhor Música para "Blush", escrito e dirigido pelo cineasta vencedor do prêmio Emmy Joe Mateo ("Prep & Landing", "Operação Big Hero"), composta por Joy Ngiaw ("Red", "Fish Head"), vencedor do prêmio Hollywood Music in Media, disponível na Apple TV+. 

Os filmes e séries criados e produzidos pela Skydance Animation estrearão ao lado da Apple Original Films incluindo "CODA", vencedor do prêmio AFI, indicado duas vezes ao prêmio SAG e o primeiro filme com um elenco predominantemente surdo a receber uma indicação ao prêmio de Melhor Elenco; "A Tragédia de Macbeth", de Joel Coen, foi indicado ao Prêmio SAG e recebeu o Prêmio AFI, estrelado por Denzel Washington e Frances McDormand; e, "Swan Song" estrelado por Mahershala Ali e Naomie Harris, todos agora disponíveis globalmente na Apple TV+. Outros filmes originais da Apple com estreia próxima incluem a adaptação de YA para "O Céu Está em Todo Lugar", dirigida por Josephine Decker e estrelada por Grace Kaufman, Cherry Jones e Jason Segel; "Emancipation" do diretor Antoine Fuqua e estrelado e produzido pelo indicado ao Oscar Will Smith; "Killers of the Flower Moon" de Martin Scorsese, estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro; "Sharper", realizado em parceria com A24, Brian Gatewood e Alessandro Tanaka, estrelado e produzido por Julianne Moore, vencedora do Oscar, e muito mais. 

O Apple TV+ está disponível em todas as suas telas favoritas. Após o seu lançamento em 1 de novembro de 2019, a Apple TV+ se tornou o primeiro serviço de streaming totalmente original lançado em todo o mundo, tendo estreado mais sucessos originais e recebido mais prêmios mais rapidamente do que qualquer outro streaming na estreia. Até o momento, em pouco mais de dois anos, os filmes, documentários e séries originais da Apple foram condecorados com 199 prêmios e 892 indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!