CENTENÁRIO DA CANTORA LÍRICA RENATA TEBALDI GANHA DESTAQUE NA CULTURA FM

Foto Beatriz Girão



 




 

A SÉRIE LA TEBALDI ESTREIA NA QUINTA-FEIRA, DIA 27 DE JANEIRO, ÀS 22H


Nesta quinta-feira (27/1), estreia a série La Tebaldi na Rádio Cultura FM (103,3). Em quatro episódios, narra a vida e a carreira de uma das maiores personalidades da música do século XX, Renata Tebaldi, pela efeméride do seu centenário de nascimento. Vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h, com reapresentação aos sábados, às 15h.
 

Os episódios contam os primeiros passos da soprano italiana como cantora, os grandes sucessos e alguns dos títulos mais relevantes do seu repertório operístico. Será apresentada também uma parte do repertório de Música de Câmera dessa grande artista. Tebaldi nasceu dia 1º de fevereiro de 1922 e é considerada um dos grandes nomes da ópera italiana.
 

Foram 32 anos de uma intensa atividade artística nos maiores teatros e salas de concerto de vários países como Itália, Japão, França, Rússia, Coreia, Canadá, Estados Unidos, Brasil, Argentina, entre outros.

A série foi criada e apresentada pelo cantor lírico, recitalista, coordenador da Academia de Ópera da Orquestra Sinfônica Jovem do Bixiga e professor de canto Eduardo Janho-Abumrad.

 

La Tebaldi

Série em comemoração ao centenário da cantora lírica Renata Tebaldi.

Quintas, às 22h, com reprise aos sábados, às 15h -- a partir do dia 27 de janeiro.

Roteiro e apresentação: Eduardo Janho-Abumrad.

Ouça pela Rádio Cultura FM (103,3 MHz) ou pelo aplicativo Cultura Digital

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado