Vans e Warner Bros. revivem clássicos do terror e apresentam a coleção Vans X Horror

 

 

A group of shoes on the ground    Description automatically generated with medium confidence

 

Costa Mesa, CALIF. (26 de Janeiro, 2022) -- Nessa temporada, a Vans em união com a Warner Bros. Consumer Products dão vida às clássicas histórias de terror e orgulhosamente apresentam a coleção Vans x Horror. Composta por interpretações dos momentos mais assustadores da história do cinema em combinação com os icônicos tênis, peças de vestuário e acessórios da Vans, a colaboração desembarca oficialmente no Brasil no dia 26 de Janeiro.
 

Responsável por criar e eternizar ícones assustadores, a Warner Bros. produz os filmes de terror mais amados há mais de 80 anos. Eles se tornaram o sinônimo de terror -- desde as gêmeas aterrorizantes de "O Iluminado" e os personagens diabolicamente possuídos de "O Exorcista" e "Os Garotos Perdidos", até as mentes maníacas de "Sexta-Feira 13", "A Hora do Pesadelo" e "IT: A Coisa".
 

Maçã em cima da mesa    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Uma imagem contendo no interior, mesa, pequeno, escuro    Descrição gerada automaticamente

 

Reviva os momentos mais assustadores dos clássicos filmes de terror com interpretações gráficas e mensagens escritas no Vans Era com a icônica estampa Checkerboard e balões vermelhos do filme "IT: A Coisa"; enquanto o SK8-Hi recebe o logo de "O Iluminado" estampado repetidamente nos painéis laterais, além do horripilante manuscrito na vira de borracha da silhueta.

 

A coleção de vestuário de modelagem masculina da colaboração nos transporta para nossas cenas favoritas -- para os assustados, nem tanto - de "Sexta-Feira 13", apresentando moletom estampado com a máscara de hóquei que brilha no escuro e as garras de Freddie Kruger rasgando nossa pochete Ward Crossbody em poliéster.
 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Uma imagem contendo noite, coberto, homem, muitos    Descrição gerada automaticamente

 

Para o vestuário de modelagem feminino, é tudo sobre "O Iluminado". As gêmeas aterrorizantes do longa são apresentadas juntas à impressão do papel de parede vintage em nossa camiseta de manga longa e um par de meias com babados. A coroação desse núcleo é justamente o boné "Vans x The Shining", finalizado com um laço docemente sinistro e a máxima "Off The Wall" bordada na peça.
 

A shirt with a graphic design on it    Description automatically generated with medium confidence

 

Completando os tênis da coleção, a colaboração também conta com variações das silhuetas do Classic Slip-On, Old Skool, Sk8-Hi, Lowland CC e o Style 47 Creeper. As peças de vestuário e acessórios femininos também destacam o moletom com capuz em corte boyfriend de "O Iluminado", camiseta de algodão e mini mochila de "IT: A Coisa", enquanto o vestuário masculino entrega o moletom de "Os Garotos Perdidos", camiseta de manga curta de "O Exorcista", meias, boné e mochila de "Sexta-feira 13".
 

Uma imagem contendo no interior, cama, escuro, pequeno    Descrição gerada automaticamente

 

A coleção Vans x Horror está disponível a partir de hoje, dia 26 de janeiro em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado