STAR+ APRESENTA O NOVO TRAILER E PÔSTERES DOS PERSONAGENS DA MINISSÉRIE EXCLUSIVA “PAM & TOMMY”

Forma    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

Estrelada por Lily James, Sebastian Stan e Seth Rogen, a série original estreia na próxima quarta-feira, 02 de fevereiro, com os três primeiros episódios disponíveis na plataforma

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

NOVO TRAILER: https://youtu.be/lsYEekXZfe4

 

São Paulo, 27 de janeiro de 2022 Hoje, o Star+ lançou o novo trailer e os pôsteres dos personagens da minissérie original "Pam & Tommy". A aguardada série dramática estreará na América Latina com seus três primeiros episódios no dia 2 de fevereiro, exclusivamente no Star+. Após a estreia, um novo episódio será lançado por semana.

 

Ambientada nos primórdios da internet, "Pam & Tommy" é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape que viralizou, protagonizada por Pamela Anderson (Lily JamesYesterday) e Tommy Lee (Sebastian StanFalcão e o Soldado Invernal). O vídeo, roubado da casa do casal por um eletricista insatisfeito (Seth RogenCasal Improvável), passou da curiosidade clandestina do VHS para tornar-se uma sensação mundial quando chegou à web em 1997. Uma história de amor, uma travessura criminal e um conto com uma moral: tudo em uma só narrativa. A minissérie original de oito episódios explora os cruzamentos entre a privacidade, a tecnologia e a fama, traçando as origens da atual era dos realities até uma fita roubada vista por milhões de pessoas, mas destinada a ter um público de apenas duas.

 

"Pam & Tommy" conta com a produção executiva de Seth RogenEvan GoldbergJames Weaver e Alex McAtee pela Point Grey, e Megan EllisonSue Naegle e Ali Krug pela Annapurna. A série é escrita pelos produtores executivos Rob Siegel e DV DeVicentis e tem direção do produtor executivo Craig GillespieDylan SellersDave FrancoChip Vucelich Sarah Gubbins também atuam como produtores executivos da série.

 

*Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado