Em janeiro, o Eurochannel estreia Assassinato na Cachoeira.

The_Waterfall_Murder



O aparecimento de um cadáver desencadeia a investigação de um culto secreto na Áustria.

O telefone toca no meio da noite, com certeza algo está errado. O Eurochannel apresenta Assassinato na Cachoeira, um thriller policial que mergulha você na investigação de um caso intrigante, quando um corpo aparece perto de uma cachoeira. Estreia no sábado, 29 de janeiro, às 21:30.

Assassinato na Cachoeira leva você para as profundezas da zona rural austríaca, onde poucos se aventuram e ainda há muito para aprender. Lá, uma jovem é encontrada morta nas Cataratas de Krimml, com uma pedra em forma de coração nas mãos. Para resolver o caso, um detetive de Salzburgo chega para investigar a intrigante morte.

Adaptado do famoso romance austríaco, Assassinato na Cachoeira é o filme perfeito sobre uma investigação criminal. À medida que pistas e rastros vêm à tona, fica claro que o caso não é tão simples quanto os investigadores pensavam. Investigando o passado da garota e sua família, eles encontrarão a chocante verdade por trás do crime.

O Eurochannel convida você para embarcar em uma das investigações mais emocionantes já criadas pelo cinema austríaco. Venha descobrir por que às vezes os motivos de um caso de assassinato estão profundamente enraizados no seio das famílias e em suas estranhas crenças.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado