TITANE, vencedor da Palma de Ouro em Cannes 2021, chega à MUBI nesta sexta


Em parceria com a revista Les Diaboliques, a MUBI promove um bate-papo especial no Twitter Spaces com especialistas e críticas de cinema, também na sexta, às 20h



Cortesia de Carole Bethuel / MUBI


25 de janeiro de 2022
 - A MUBI estreia com exclusividade no streaming o premiado TITANE, de Julia Ducournau, nesta sexta-feira, 28 de janeiro. No Festival de Cannes 2021, a produção venceu a Palma de Ouro e Vincent Lindon (O Valor de um Homem) levou o prêmio de Melhor Ator.  Para celebrar a data em que o filme chega à plataforma, a distribuidora e serviço global de streaming com curadoria promove um bate-papo especial em seu Twitter Spaces – também no dia 28, às 20h.

Em parceria com a revista Les Diaboliques, o evento online terá a participação de especialistas e críticas de cinema: Beatriz Saldanha (Les Diaboliques), Tati Régis e Monique Costa (Horrorizadas), Jéssica Reinaldo (The Witching Hour), Yasmine Evaristo (Longa História), Isabel Wittmann (Feito Por Elas), Isabelle Simões (Delirium Nerd) e a cineasta Monica Demes.

Em TITANE, um homem com o rosto machucado é encontrado em um aeroporto. Ele afirma que seu nome é Adrien Legrand – uma criança que desapareceu dez anos atrás. Enquanto ele finalmente se reúne com seu pai, assassinatos horríveis são descobertos na região. Também no elenco, Agathe Rousselle, Laïs Salameh (Le rêve de Mila) e a estrela do primeiro filme da diretora, Raw (Grave), Garance Marillier.

O longa é produzido por Jean-Christophe Reymond para Kazak Productions, editado por Christophe Bouzy (Raw/Grave), direção de Fotografia por Reuben Impens (Querido Menino) e tem trilha sonora assinada pelo compositor Jim Williams (A Fera).

 

TITANE
Com exclusividade no streaming
A partir desta sexta, 28 de janeiro

mubi.com

 

Bate-papo no Twitter Spaces da MUBI
Em parceria com Les Diaboliques
28/1, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!