“INSÂNIA”, SÉRIE BRASILEIRA DE SUSPENSE DO STAR+, ESTREIA EM MAIS DE 60 PAÍSES EM 26 DE JANEIRO


Protagonizada por Carol Castro, "Insânia", conta a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar

 

A série original da plataforma, produzida no Brasil, estará disponível na América Latina, América do Norte, Europa, Ásia e Oceania

 

Mulher em frente a espelho    Descrição gerada automaticamente

 

São Paulo, 25 de janeiro de 2022 – O Star+ anuncia a estreia mundial e exclusiva da produção de suspense psicológico, "Insânia". Protagonizada por Carol CastroRafaela MandelliBella CameroEucir de SouzaRafael Losso e Samuel de Assis, a série produzida pelo selo Star Original Productions conta com oito episódios e estreará em mais de 60 países da América Latina, América do Norte, Europa, Ásia e Oceania.

 

"Insânia" acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante.   

 

Com ideia original de Lucas Vivo e roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade O Doutrinador), a série foi realizada localmente pela Intro Pictures saindo do eixo Rio-São Paulo, buscando locações no Paraná, perto de Curitiba e Lapa, parte da série foi também gravada no Uruguai.

 

Completam o elenco da série os atores Ravel CabralThomas AquinoLourinelson VladimirFabio MarcoffLeonardo GoulartRosana StavisLuthero Almeida Pedro Inoue.

 

No Brasil, "Insânia" estreou em 03 de dezembro e está disponível com a temporada completa no Star+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado