Temporada de Sozinhos: No Ártico chega ao final no dia 4 de fevereiro


Três sobreviventes enfrentam situações extremas em busca do prêmio de 500 mil dólares


FINAL DE TEMPORADA: 4/2, sexta-feira, 21h15


Exclusiva do History, a sexta temporada do reality de sobrevivência mais extremo da TV, Sozinhos: No Ártico (Alone S6), chega ao final no dia 4 de fevereiro. No ambiente mais inclemente da história da série, dez sobreviventes foram abandonados sozinhos perto do Círculo Polar Ártico, onde enfrentaram um frio de quebrar os ossos, além de uma população de ursos e matilhas de lobos famintos. Quem conseguir sobreviver até o final leva para casa o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentraram no desconhecido.

No último episódio da sexta temporada, Fogo e gelo, os últimos três sobreviventes continuam a lutar contra a perda de peso, temperaturas extremas e predadores para permanecerem na competição. O frio violento torna mais difícil do que nunca conseguir comida e uma catástrofe devastadora faz com que um participante perca tudo. Os dois restantes seguem em frente, mas apenas um será capaz de conquistar o Ártico e sair vitorioso.

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!