Cartoon Network marca presença no Rio2C com o PITCH ME CARTOONITO

 

  

Pela primeira vez, a marca vai selecionar produções voltadas ao público pré-escolar. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 01/02 no site do Rio2C

 

Mais um ano que o Cartoon Network marca presença no Rio2C, maior encontro de criatividade da América Latina, que acontece de 26 de abril a 01 de maio, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro. Mas, desta vez a marca infantil líder na TV Paga traz uma grande novidade às produtoras e aos estúdios: o PITCH ME CARTOONITO, que tem como objetivo selecionar projetos voltados ao público pré-escolar (2 a 5 anos) para o Cartoonito, marca global e multiplataforma da WarnerMedia Kids & Family.

 

As inscrições para o PITCH ME CARTOONITO começam no dia 7 de fevereiro e os interessados têm até às 23h59 de 7 de março para enviarem suas propostas por meio do site oficial do Rio2C, tendo em mãos além de ficha de inscrição, a bíblia do projeto em formato PDF, que nada mais é do que o material base que reúne as principais informação do projeto. Nela, deve conter título; público-alvo específico; gênero; formato; sinopse da série; descrição de personagens; e proposta visual com ilustrações no caso de projetos de animação ou mood board no caso de projetos em live action. Os finalistas serão anunciados no dia 25 de março, no próprio site do Rio2C, e deverão se preparar para uma rodada de pitching durante o evento. O anúncio do projeto vencedor será feito no Rio2C.

 

Cartoonito chegou à América Latina no dia 1º de dezembro de 2021 e tem como principal foco ser um espaço onde os pequenos podem ser como eles são, que sejam capazes de ampliar seu potencial único e individual e desenvolver os valores emocionais necessários para interagir com os outros e com o mundo, com compaixão e empatia. Todo o conteúdo do Cartoonito estará alinhado com uma nova filosofia chamada Humancentric Learning, com shows que vão trazer valores como o otimismo e a resiliência, para que os pequenos da família obtenham o melhor de si mesmos.

 

O projeto vencedor do PITCH ME CARTOONITO vai ganhar um investimento de produção de um episódio piloto da série, no valor de R$ 75.000,00, que será exibido nas diferentes plataformas do Cartoon Network e Cartoonito.

 

Não perca a oportunidade de participar do PITCH ME CARTOONITO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado