Paciente 63: Relembre a primeira temporada e prepare-se para viajar a um futuro passado que ninguém imagina


Produção original protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa ganha 10 episódios novos no dia 08 de fevereiro para maratonar grátis, só no Spotify
Escute o resumo da primeira temporada aqui

 

 

 

São Paulo, 26 de janeiro de 2022 - "Pode perguntar. Me pergunta como é que acaba o mundo." Esta fala icônica de Pedro Roiter (Seu Jorge) marcou a primeira temporada da audiossérie Original Spotify Paciente 63. Mas você se recorda do que aconteceu, em 2022, com a psiquiatra Elisa Amaral (Mel Lisboa) e este enigmático paciente, que diz ser um viajante do tempo vindo de 2062, mas que, ao final, se reencontram em 2012? Antes de mergulhar na segunda temporada, que estreia dia 08 de fevereiro, que tal recapitular - ou até mesmo escutar pela primeira vez - a história deste misterioso personagem que veio para abalar para sempre os conceitos sobre o tempo?

 

Confira aqui um resumo do que aconteceu na primeira temporada: Relembre os intrigantes relatos de Pedro Roiter à psiquiatra Elisa Amaral em sessões terapêuticas de rotina que logo se transformaram em um instigante embate entre a realidade e o delírio, o real e o possível. É outubro de 2022 quando Pedro, 39 anos, é encontrado na via pública e encaminhado à unidade de psiquiatria. Registrado como paciente 63, ele diz ser um viajante no tempo vindo do ano de 2062. Voltar ao passado para ele é sinônimo de cumprir a missão de deter o paciente zero de uma pandemia para salvar o futuro da humanidade.

 

A segunda temporada da áudiossérie Original Spotify Paciente 63 estreia no dia 08 de fevereiro com 10 episódios inéditos. Agora, todo mundo quer saber o que aconteceu com Pedro Roiter e a Dra. Elisa Amaral quando viajaram no tempo para tentar salvar o mundo da contaminação em massa de um perigoso vírus. Nesta nova temporada da ficção, é ano 2012 e, neste passado, os papéis estão trocados. Agora, ela é a paciente enigmática de um terapeuta. Será o dever de Elisa salvar o futuro da humanidade novamente?

 

Protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, Original Spotify Paciente 63 ainda hoje é o terceiro podcast mais popular no Spotify no Brasil na categoria Ficção, de acordo com a Parada de Podcasts. A áudiossérie é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. Caso 63 é o primeiro conteúdo Original Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina. A primeira temporada da adaptação brasileira Paciente 63, lançada em julho do ano passado, ficou na 1ª posição entre os mais escutados na Parada de Podcasts do Spotify durante três semanas após a estreia e também ocupou o 1º lugar na categoria Ficção; enquanto que a versão original em espanhol esteve na 1ª posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos, permanecendo no topo da parada por um mês na Argentina e no México. Além do Brasil, a áudiossérie original do Spotify também ganhou adaptação na Índia com Virus 2062, que estreou em setembro de 2021.

 

#Paciente63

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado