Com grandes clássicos regionais, Copa do Nordeste é destaque nos canais ESPN e Star+


Twitter @CopaDoNordeste

São Paulo, 26 de janeiro de 2022 - A partir deste final de semana, os canais ESPN transmitem a Copa do Nordeste 2022. Detentora dos direitos da competição nos últimos quatro anos, a emissora do Grupo Disney exibirá uma partida ao vivo por rodada, os jogos decisivos da reta final e, claro, a grande decisão do torneio. Toda a competição também poderá ser acompanhada pelo Star+. A primeira partida será exibida neste sábado (29), às 17h45, com o clássico pernambucano entre Sport e Náutico, na ESPN.

 

Atual campeão da "Lampions", o Bahia é também o maior vencedor da Copa do Nordeste, com quatro títulos, mesmo número do arquirrival Vitória-BA. Logo atrás da dupla baiana aparece o Sport Recife, com três conquistas, enquanto Campinense, Fortaleza, Santa Cruz, América de Natal e Sampaio Corrêa possuem um título cada.


A equipe de cobertura da Copa do Nordeste terá narração de João Guilherme, com comentários de Osvaldo Paschoal e Elton Serra, além de Renata Ruel nos comentários de arbitragem. Ivana Negrão vai analisar a competição sempre nos programas F360 e SportsCenter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!