Em janeiro, o Eurochannel apresenta O gendarme em Saint-Tropez.

The_Troops_of_St._Tropez


Uma versão remasterizada exclusiva do filme que o tornou famoso
ao lendário ícone da comédia francesa: Louis de Funès.

O personagem mais famoso de Louis de Funès, a lenda do cinema francês de comédia, chega a à América Latina com seus personagens mais divertidos em O gendarme em Saint-TropezEstreia no domingo, 30 de janeiro, às 17:30.

Considerado como o filme que lançou Louis de Funès ao estrelato mundial, O gendarme em Saint-Tropez acompanha as divertidas aventuras do Sargento Cruchot, um homem enviado ao paradisíaco e luxuoso balneário de Saint-Tropez, logo após um trabalho de sucesso em uma aldeia remota nos Alpes.

Acompanhado por sua filha inseparável, o Sargento Cruchot chega a Saint-Tropez para impor a ordem ao seu estilo: multa para o prefeito e prisão para todos os nudistas nas praias. Enquanto isso, em sua casa, as coisas se complicam quando sua filha finge ser filha de milionário e convida todos para uma festa para a elite da cidade.

Com Louis de Funès em todo seu esplendor histriônico, O gendarme em Saint-Tropez é considerado como um dos filmes fundamentais da comédia francesa e o marco de uma saga de filmes com o mesmo personagem, que se estendeu da década de 1960 até a de 1980, transformando-se em um ícone da história do cinema.

O Eurochannel convida você para viajar no tempo para reviver as divertidas aventuras do policial mais desajeitado da história do cinema francês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado