DIOGO VILELA, MÁRCIO GARCIA E TADEU MELLO SE UNEM EM VÍDEO PROMOCIONAL DE “A ERA DO GELO: AS AVENTURAS DE BUCK”

Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

 

 

 

O filme estreia exclusivamente no Disney+ em 28 de janeiro e os atores dão voz aos personagens Manny, Diego e Sid

 

Homem na cozinha    Descrição gerada automaticamente

 

Homem escovando os dentes    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Mais confusões pré-históricas estão por vir! No dia 28 de janeiro estreia no Disney+ A Era do Gelo – As Aventuras de Buck, dando continuidade às hilárias aventuras dos adorados heróis da franquia de sucesso "A Era do Gelo". O novo filme traz de volta personagens queridos da saga, com foco nos irmãos gambás Crash e Eddie, que retornam ao 'Mundo Perdido'.

 

Para comemorar a estreia da nova produção, o Disney+ acaba de lançar um vídeo especial (e pra lá de divertido) com a participação dos atores Diogo Vilella, Marcio Garcia e Tadeu Mello, que dão voz aos personagens Manny, Diego e Sid, respectivamente, desde o primeiro filme lançado em 2002. Confira: https://www.instagram.com/p/CZHytvdoBFf/

 

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck acompanha os irmãos gambás malucos Crash e Eddie em uma grande aventura. Desesperados por alguma distância de sua irmã mais velha Ellie, os irmãos gambás em busca de emoção partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente se encontram presos no Mundo Perdido, uma enorme caverna subterrânea. Eles são resgatados por seu amigo caolho, a doninha caçadora de dinossauros Buck Wild, e juntos embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

 

O filme estreia exclusivamente no Disney+ no dia 28 de janeiro.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado