‘Happy Hour Atlântida’: Ação especial será no Norte da Ilha

Durante o verão, a Rádio Atlântida realiza encontros no Jurerê Open Shopping. A primeira ação ocorre neste sábado (29) 


Florianópolis, 27 de janeiro de 2022

 

   Música de qualidade em um shopping a céu aberto: esse é o mote da série de ações do Happy Hour Atlântida. Serão seis edições promovidas pela Rádio Atlântida no Jurerê Open Shopping, a primeira ocorre neste sábado (29) a partir das 18h. A programação continua até o mês de março.  


   O Happy Hour Atlântida se une ao projeto Kombination e ao DJ Fernando Gallo, que é atração musical confirmada. O projeto também possui uma Kombi personalizada com a comunicação da Atlântida e fará parte das apresentações do músico. A ação faz parte da programação de Verão do Shopping de Jurerê Internacional. 


   Para Porã Bernardes, Head de Rádios da NSC, a ação leva diversão para um espaço que tem tudo a ver com a ATL. "Com o Happy Hour Atlântida a gente leva muita música boa e alto astral para o fim de tarde do Jurerê Open Shopping. Fazendo o som ambiente, criando o clima ideal nesse local tão bacana da cidade! O projeto Kombination é reconhecido no Brasil inteiro e estamos bem felizes em poder estar juntos do DJ Fernando Gallo e de Jurerê In nesse verão", afirma Porã. 


   Todas as apresentações do Happy Hour ATL adotam as medidas de segurança conforme o decreto vigente. Para conferir a programação completa, acesse @atlantidafloripa. 


 

Atlântida participa em ações na temporada  

   Durante a temporada de verão, a Rádio Atlântida marcou presença em outras ações fora do estúdio. Uma delas foi o Floripa Tem, ação na Beira-mar Norte que promoveu atividades gratuitas no local. A rádio montou uma estrutura para a transmissão de programas como Floripa Mil Grau e Programa das Minas, e também realizou a entrega de brindes para ouvintes no local.  


_______________ 

O quê: Happy Hour ATL – com DJ Fernando Gallo 

Quando: A partir de 29/01, às 18 

Onde: No Jurerê Open Shopping 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado