Film&Arts homenageia Frank Sinatra com estreia do documentário "A Idade de Ouro Americana"


Produção chega à telinha nesta quinta-feira (21), com direção de Michel Viotte

imageAndré

São Paulo, 19 de dezembro de 2023 - Estreia no próximo dia 21/12, quinta-feira, às 21h, no Film&Arts o documentário "A Idade de Ouro Americana". Com 52 minutos de duração, a narrativa é dirigida por Michel Viotte ("Le Temps des Lumière"), e analisa o centenário de um dos maiores ídolos do século XX, Frank Sinatra

Cantor, ator e produtor estadunidense, Francis Albert Sinatra, contou com mais de cinco décadas de carreira e é considerado um dos artistas mais populares do planeta, dominando a tríade do estrelato com sua presença na música, nos filmes e na televisão. 

Neste documentário de Michel Viotte, confira o sucesso do artista e seu mundo de elegância e glamour em seus automóveis brilhantes, cassinos de luxo, e a paixão de seu público. O filme transporta os fãs ao lado de Sinatra seguindo os vestígios ainda visíveis de um artista excepcional e do sedutor sonho americano do qual ele é inseparável.

"Frank Sinatra ou A Idade de Ouro Americana" conta com reprise na sexta-feira, 22/12, às 12h e fica disponível nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado