Maratona de Natal: A&E Movies apresenta maratona especial com a trilogia de filmes de Dan Brown

A&E

Canal exibe em sequência os filmes baseados nos livros de um dos escritores de suspense mais populares da atualidade, estrelados por Tom Hanks





ESPECIAL DE NATAL: 24/12, domingo, a partir das 19h

A faixa A&E Movies exibe na véspera de Natal uma maratona especial da trilogia de O Código Da Vinci, baseada na série de best-sellers do norte-americano Dan Brown, um dos autores de suspense mais populares da atualidade – contabiliza mais de 220 milhões de livros vendidos. O canal apresenta os três filmes, estrelados por Tom Hanks (ElvisO Pior Vizinho do Mundo), em sequência, a partir das 19h10.

  • 19h – O Código Da Vinci

Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre, em Paris.

Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o assassinato foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja Católica não queria que fossem descobertos.

O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006, EUA)
Gênero: mistério, thriller
Direção: 
Ron Howard
Elenco: 
Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno, Ian McKellen, Alfred Molina

Classificação Indicativa: 14 anos

  • 21h45 – Anjos e Demônios

Robert Langdon (Tom Hanks), o simbólogo de Harvard, está de volta. Desta vez, trabalha com a cientista Vittoria Vetra (Ayelet Zurer, DemolidorShitzel) para resolver um assassinato. A trama envolve uma irmandade secreta, e as pistas os levam ao Vaticano, onde tentam impedir um atentado terrorista.

Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009, EUA/ITA)
Gênero: ação, mistério, suspense
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Ayelet Zurer, Stellan Skarsgård

CI: 14

  • 0h10 – Inferno

Quando Langdon (Hanks) acorda em um hospital italiano, com amnésia, se une a Sienna Brooks (Felicity Jones, A Teoria de Tudo), uma médica que ele espera que o ajude a recuperar sua memória. Juntos, eles correm pela Europa, e contra o relógio, para impedir um homem louco de soltar um vírus que poderia dizimar metade da população no planeta.

Inferno (Idem, 2016, EUA/HUN)
Gênero: ação, aventura, policial
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Felicity Jones, Irrfan Khan, Omar Sy

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional